quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Maratona Beauty Fair 2020 - Edição Retrô: Índice

Oi oi pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como todos bem sabem, 2020 está sendo um ano bem difícil e complicado, visto que ainda estamos enfrentando uma pandemia. Nossa rotina mudou, bem como nossas prioridades, e muitos planos foram adiados. Mesmo sabendo que não será rápido, sigo na esperança de que teremos boas notícias e de que nossa vida voltará a algo próximo do que tínhamos antes.

Se estivéssemos em um cenário corriqueiro, eu estaria toda atarefada me preparando para a Beauty Fair, aquela feira que, embora tenha pontos a melhorar, é o evento mais aguardado do ano para quem atua no segmento de beleza, seja como profissional, empresa ou criador de conteúdo. Se pudéssemos circular sem medo e sem colocar a nossa saúde (e de outros) em risco, eu estaria toda feliz pois 2020 marcaria o meu décimo ano consecutivo fazendo a cobertura desta feira. Mas, o cenário é outro, a pandemia continua ativa e, visando preservar vidas, foi decidido que não haverá uma edição presencial neste ano (decisão que considero acertada!). Eu disse presencial, não comentei nada sobre on-line, não é mesmo? rs

Como é tradição no Blog Patricia Faria, vamos falar sobre a Beauty Fair, porém de uma forma diferente. Preparem-se, a Beauty Fair 2020 - Edição Retrô vai começar!



São 10 anos visitando a Beauty Fair, tenho ótimas lembranças de situações vividas no Expo Center Norte, muitas conquistas que aconteceram no Blog se iniciaram nesta feira. Eu não poderia deixar a data passar sem comemorar, não é mesmo? Desta forma, decidi fazer uma retrospectiva e resgatar momentos que revolucionaram o mercado de beleza e segmentos que tiveram muito destaque ao longo dos anos neste evento. 

Levei em consideração apenas os lançamentos / produtos que, de fato, conheci. Alguns deles vocês, provavelmente, não considerarão uma grande novidade pois temos percepções diferentes. Outros não tiveram muito destaque para mim (por eu não estar imersa neste universo específico) mas foram importantes para muitas pessoas.  

Como é de praxe, este post servirá como Índice das publicações para que ninguém perca nenhuma delas. Ele ficará afixado na lateral do Blog durante o mês de setembro.


Parte 1 - Maquiagem
Parte 2 - Cabelo
Parte 3 - Esmalte
Parte 4 - Meus Favoritos



Espero que gostem da Beauty Fair - Edição Retrô. Se tiverem sugestões de produtos / segmentos importantes que foram lançados nesta feira, por favor, deixem nos comentários. Essa é a ideia da edição Retrô: criarmos uma retrospectiva juntos!


Um abraço,
Patricia

4 comentários:

  1. Amei a ideia. Nunca participei de nenhuma edição e vou adorar ver a retrospectiva
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay!

      Espero que goste da retrospectiva! A Beauty Fair é o momento mais aguardado para quem trabalha com beleza. Não sei se é do teu interesse, mas acredito que teremos edição presencial em 2021 e você pode conferir de pertinho as novidades!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Nunca foi a uma feira dessas, cá não fizeram adiram tudo, mas é sempre bom para conhecer as novas novidades
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Aí em Portugal vocês também tem uma feira muito boa, a Expo Cosmética, não é? Neste ano tudo parou, mas vamos torcer para tenhamos saúde e segurança para bons momentos no próximo ano!

      Um abraço,

      Excluir

Topo