quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Release: relançamento do Pó Translúcido Solto - Dailus

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Eu adoro o mês de Setembro: significa que meu aniversário está cada vez mais próximo (26 de dezembro para os desavisados rs) e que veremos muitos lançamentos no segmento de beleza. O cenário atual ainda é desafiador, mas as empresas não pararam e estão trazendo novidades para os consumidores. É o caso da Dailus que aproveitou o período para relançar o seu Pó Translúcido Solto, produto que apresenta novidades tanto em sua formulação como em sua embalagem. Deixo abaixo o release com diversos detalhes.



PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO: mais versátil do que nunca!

DAILUS relança PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO com fórmula 100% vegana e aposta em 12 formas diferentes de uso


"A DAILUS, empresa nacional que busca oferecer o melhor custo-benefício do mercado de beleza, relança o queridinho PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO! Multifuncional, ele pode ser usado de várias maneiras, das mais convencionais às mais diferentes, além de ser perfeito para quem deseja se livrar do brilho excessivo e conferir um aspecto natural de pele sequinha.

O PÓ HD SOLTO é rico em sílica, ingrediente de alta qualidade, que ajuda na absorção da oleosidade da pele, sem deixar resquícios no make. Graças à sua textura ultrafina, esse produto se torna invisível na hora da aplicação e proporciona acabamento perfeito para todos os tons de pele! O PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO agora possui fórmula vegana e não estoura no flash.




O PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO está com embalagem nova embalagem. Agora mais alinhada com a nova identidade da DAILUS e, também está mais resistente, mantendo é claro, preço super acessível, já característico da marca. O PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO poderá ser encontrado no e-commerce DAILUS por R$27,90. Conheça as formas de uso:

- MANTENHA SUA PELE SEQUINHA E NATUAL O DIA TODO
Deixe seu make mara por mais tempo aplicando o PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO nos pontos onde deseja maior fixação e durabilidade

- DEIXE SUA BASE COM EFEITO MATTE
Utilize-o como primer e matifique sua pele antes e depois da aplicação da base, com o auxílio de um pincel duo fiber.

- MINIMIZE LINHAS FINAS DE EXPRESSÃO E POROS APARENTES
Sele os locais com maior incidência de marcas de expressão e poros com suaves batidinhas de PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO

- AUMENTE A FIXAÇÃO E DURABILIDADE DO MAKE
Deixe seu make mara por mais tempo aplicando o PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO nos pontos onde deseja maior fixação e durabilidade.

- TORNE SEU MAKE RESISTENTE À ÁGUA
Deposite o PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO sobre as superfícies que deseja proteger da água.

- FAÇA UMA PELE MATTE COM BRILHO NATURAL
Misture seu iluminador em pó em seu PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO e tenha uma pele sequinha e com brilho natural, com aspecto de pele saudável

- EVITE QUE SEU MAKE TRANSFIRA
Finalize sua maquiagem aplicando o PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO com um pincel duo fiber

- DÊ MAIS VOLUME AOS CÍLIOS
Para um olhar mais marcante, faça uma primeira camada de máscara de cílios e em seguida deposite na extensão dos fios, o PÓ TRANSLUCIDO SOLTO com auxílio do pincel pequeno e macio. Finalize com mais uma camada.

- MATIFIQUE SEU BATOM FAVORITO
Aplique suavemente o PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO sobre os lábios já com batom ou entre camadas para um resultado matte e mais duradouro.

- CHEGA DE DELINEADO CARIMBADO NAS PÁLPEBRAS
Sele e matifique o delineado, antes da secagem completa, para não “carimbar” ou transferir nas pálpebras.

- EVITE QUE SEU LÁPIS ESCORRA AO LONGO DO DIA
Sele a pele embaixo dos olhos rente aos cílios para que o lápis aplicado na linha d’água não escorra e borre ao longo do dia.

- REDUZA A OLEOSIDADE EM SEUS CABELOS
Deposite pequenas quantidades do PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO na raiz dos fios e onde apresentar a oleosidade, para um efeito mais sequinho.



Versatilidade que fala, né? O PÓ TRANSLÚCIDO SOLTO É LITERALMENTE O SEU PÓ PARA TODA OBRA! Confira já no e-commerce da DAILUS com entrega para todo o Brasil e condições especiais: na primeira compra no site o consumidor ganha 10% de desconto e acima de R$100,00 em compras, o frete é grátis. 



Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui!

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.

Para saber mais acesse: www.dailus.com.br "


Vocês possuem algum preferido da marca? O meu, como afirmei várias vezes, é o Batom Líquido Matte Sissone, embora outras tonalidades tem ganhado o meu coração!


Um abraço,
Patricia

8 comentários:

  1. Oii Patrícia ameii sua dica.... Ainda não conhecia o pó dessa marca...
    Seu blog é lindo.. já estou seguindo... Se puder retribuir lá no meu..
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cátila!

      Obrigada pela visita, fico muito feliz que gostou deste espaço! Te espero por aqui!



      Um abraço,

      Excluir
  2. Recebi esse release também. Ainda tenho o pó na embalagem antiga e gosto muito. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Não tive a oportunidade de usar a versão antiga, mas a nova me deixou muito curiosa!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Oii Patrícia, tudo bom?
    Eu também adoro setembro, fico pensando que meu aniversário já está logo ali (amoo meu aniversário hihi).
    Eu sigo uma página do Instagram sobre produtinhos de beleza cruelty-free e sempre vejo produtos da Dailus, tanto é que estou pretendendo investir bastante nessa marca, especialmente esmaltes. Já usou algum da marca?
    Enfim, não sou muito ligada à maquiagem, mas quando precisar de um pó assim, já sei a qual recorrer.
    Beijão, adorei a postagem.
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria!

      Gosto bastante da Dailus e tenho diversos esmaltes da marca. Se você gostar de esmaltes em tons nude, a empresa tem uma linha com muitos esmaltes!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Eu gosto desse pó translucido e alguns esmaltes. Acho que não pesa, e por ser fininho a finalização da pele não fica tão pesada.

    Beijos da Tami
    www.eumilhazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!

      Adorei saber a sua opinião sobre o produto!


      Um abraço,

      Excluir

Topo