segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Resenha: Shampoo para cabelos cacheados da Zoopers Kids

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como nossa Maratona Beauty Fair 2020 - Edição Retrô já se encerrou, voltaremos com a programação habitual de publicações. Dito isso, nada melhor que marcar este retorno com um produto que conheci através da Beauty Fair, não é mesmo? Hoje vou compartilhar com vocês a minha experiência usando o Shampoo para cabelos cacheados da Zoopers Kids, uma das vertentes da Total Química, empresa que visitei durante a Beauty Fair 2019. 


A Total Química atua no segmento de higiene e limpeza desde 1992, trabalhando com marcas como Giorno Bagno, SanolPlush Care e Zoopers Kids. Esta última é uma marca voltada para o público infantil, com produtos como shampoo, condicionador e creme para pentear para fios lisos e cacheados, além de versões que podem ser usadas por todos os tipos de fios.

O produto que recebi, tema desta resenha, é o shampoo para cabelos cacheados, este dermatologicamente testado e pensado para deixar os cachinhos limpos e com balanço. Meu cabelo é cacheado? Não. Existe alguma criança em minha casa? Não. Testei o produto em meu cabelo? Mas é claro que sim rs. Por ser um shampoo de fórmula suave e que não seria nocivo aos meus fios, decidi usá-lo, mas reforço que não sou o público-alvo do produto.



A versão resenhada nesta publicação é envasada em embalagem plástica no formato garrafa com 250ml de conteúdo (amostra grátis), sendo toda colorida e recheada de personagens. Sua tampa é na versão abre e fecha, porém mais fina e de tamanho reduzido: acredito que a mesma foi pensada para dificultar a abertura da embalagem por crianças, evitando, assim, possíveis acidentes.

Vale ressaltar que a versão full size é de 500ml, além da versão disponível no kit promocional, esta com com 1 litro de produto.




O shampoo Zoopers Kids é transparente e possui fórmula fluída. Faz uma boa espuma durante a lavagem e possui fragrância de frutas vermelhas, uma delícia! Quem gosta de cheirinhos docinhos, assim como eu, vai amar esta linha!




Como disse no início do post e em outras oportunidades, só utilizo e resenho produtos que sejam adequados ao meu perfil (cabelo, pele, unhas, etc). Exceções só ocorrem em momentos que não correrei nenhum risco físico, tendo, assim, segurança que não irei induzir vocês, da mesma forma (mesmo que indiretamente), a algum tipo de risco. É notório que o shampoo para cabelos cacheados da Zoopers Kids não é para o meu perfil, porém, a ideia do post era compartilhar com vocês mais uma opção de produto para os pequenos. Aproveitei a oportunidade e resolvi usá-lo em meu cabelo.



O shampoo deixou meu cabelo limpo e macio, o cheirinho doce que tanto adoro teve uma boa fixação nos fios. É válido lembrar que este é um shampoo pensado e desenvolvido para a estrutura de fio de uma criança, ou seja, possui uma fórmula suave para fios delicados. Não podemos esperar dele uma ação no cabelo como os demais shampoos tradicionais para adultos.


Para maiores detalhes deste produto e das demais linhas da Zoopers Kids, acessem o endereço abaixo.



Obrigada Total Química pela oportunidade.


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

14 comentários:

  1. Amei demais a sua resenha, ainda não conhecia esse shampoo, mas parece ser muito bom. O cheirinho deve ser uma delícia mesmo! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      O shampoo é bem perfumado, crianças e adultos (rs) vão adorar!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Não conhecia de todo esse shampoo, mas parece ser uma boa sugestão para o fazer
    gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. EU não conhecia, achei uma gracinha essa embalagem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dea!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer este produto!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Amei a resenha. Eu amo o cheirinho de shampoos infantis pois são sempre mais bonzinhos e suaves.
    Não conhecia essa marca
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tayane!

      A fragrância é uma delícia, super docinha. Sou suspeita para falar, mas eu adorei!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Vou procurar esse shampoo para minha sobrinha. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Evelyn Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Fico muito feliz que gostou do post!

      Um abraço,

      Excluir

Topo