quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Release: Maria Natureza - falando sobre os benefícios de seus ativos | Salon Line

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


A Salon Line é uma empresa do segmento capilar que está há muitos anos no mercado e, dentro do seu portfólio, estão linhas de produtos que atendem as mais diversas necessidades, como a Hidra, a Meu Liso, a Tô de Cacho, a SOS Bomba e a Maria Natureza. Esta última foi lançada em 2017, durante a Beauty Fair (e eu estava lá, vejam o meu relato neste post) com o diferencial de ser totalmente vegana, podendo ser utilizada por todos os tipos de fios.

Para que vocês possam conhecer mais sobre a linha Maria Natureza, deixo um texto que demonstra a diferença de suas sub-linhas e os benefícios dos ativos que cada uma possui. Todas as informações abaixo foram cedidas pela assessoria de imprensa da Salon Line.



Maria Natureza - descubra todos os benefícios dos ativos queridinhos dos consumidores!

 

"Nos últimos anos a busca por produtos veganos, ou seja, sem ingredientes de origem animal e sem testes testes em animais, cresceu muito. Para acompanhar essa tendência, a Salon Line lançou em 2017 a linha Maria Natureza, a primeira do seu portfólio vegana. O sucesso foi tanto que a linha cresceu e hoje conta com 3 sub linhas e também com cremes para pentear para todos os tipos de cabelo. Os produtos além de trazerem um resultado maravilhoso, contam com os ativos que todo mundo gosta!

Vem com a gente saber todos os detalhes! 



Óleos Milenares 

Com o intuito de reparar os fios, trazendo nutrição e brilho intenso, a linha Maria Natureza Óleos Milenares possui ativos divinos, como Óleo de Argan: um ingrediente conhecido como ouro do Marrocos; Óleo de Amla: ativo utilizado na medicina Ayurvédica e que contém Vitamina C; Óleo de Neem: utilizado a milênios na Índia, conhecido pelo poder milagroso para os fios.

Essa linha possui shampoo, condicionador e máscara, demais, né?

Onde encontrar



Leite de Coco & Óleo de Monoi

Já para quem busca dar vida aos fios secos e desidratados, a linha Maria Natureza Leite de Coco & Óleo de Monoi é a ideal. Os seus ativos maravilhosos possuem vitaminas e ácidos graxos naturais, trazendo todo o seu poder para ajudar na saúde dos fios. 

Para resultados mais potentes, busque usar a linha completa com shampoo, condicionador e máscara! Você não vai se arrepender!

Onde encontrar



Águas de Maria 

Agora, se o seu desejo é dar um fim a oleosidade, mas com uma hidratação na medida certa, a linha Maria Natureza Águas de Maria vai te salvar. Graças ao seu blend de ativos poderosos, como água de rosas (rosas Damascena e Centifolia) e a tecnologia micelar, elas equilibram o PH dos fios e protegem o couro cabeludo, pois possuem propriedades regeneradoras naturais. Incrível, não é mesmo?

A linha possui shampoo e condicionador.

Onde encontrar 



Creme Para Pentear Super Frutas

Seguindo a tendência de ingredientes cada vez mais naturais, os Cremes Para Pentear Maria Natureza possuem ativos maravilhosos em suas duas versões. 

A primeira é o Creme Para Pentear Maria Natureza Cachos e Crespos, com óleo de abacate, óleo de semente de uva e vinagre de maçã, juntos eles proporcionam nutrição diária, brilho extremo, controle de frizz e desembaraço. Tudo que as cacheadas e crespas amam!

Onde encontrar 


Já o segundo é o Creme Para Pentear Maria Natureza Lisos e Ondulados, sua fórmula conta com: óleo de banana, manga e abacaxi, garantindo um produtinho leve, que não vai pesar nos fios! Além disso, garante desembaraço, fios hidratados, brilhantes e protegidos!

Onde encontrar



Tecnologia Maria Natureza

Além de todos esses benefícios e ativos incríveis, todos os produtos da linha são liberados, ou seja, sem sal, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes. Para você cuidar dos fios, sem componentes químicos que prejudiquem ele!


Conta para gente qual a sua linha preferida ou qual você está afim de testar!"



Eu já tive a oportunidade de usar a linha completa Maria Natureza Óleos Milenares e adorei! Gostei tanto que ela estará no meu tradicional Top 5 no final do ano (sim, é um spoiler rs). A publicação que compartilho a minha experiência de uso está neste link.


Você já usou algum produto da Maria Natureza? Qual a sua linha preferida?



Um abraço,
Patricia

12 comentários:

  1. Confesso que ainda não tinha ouvido falar dessa linha, mas parece ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Hello! :)
    very interesting post. I read it with pleasure. you write very interestingly and your posts are very inspiring :) if you want, we can visit each other or observe our blogs :)
    Greetings from Poland!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi!

      I am very happy that you liked my blog. I hope you like the content, even if it is in another language.

      xoxo

      Excluir
  3. Eu ainda não usei mas agora pode ser que eu compre 😁

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem legal o conceito dessa linha da Salon Line, mas já usei também a Óleos Milenares e no caso do meu cabelo não deu certo, ele ficou pesado e eu não notei muitos benefícios. Ainda quero testar a linha com Leite de Coco e Óleo de Monoi, pois coco sempre dá certo nos meus fios. Mas, a minha favorita da Salon Line sem dúvida é a Hidra *-*
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!
      O que pode ter acontecido é que seu cabelo não estava necessitado dos ativos desta linha, então ficou pesado. Mas dê chance aos outros segmentos, a Maria Natureza é uma linha incrível!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Acho ótimo saber mais sobre os ativos do produto. Eu tenho uma máscara da Maria Natureza, mas ela é diferente dessa que você mostrou.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Quando possível, compartilhe conosco a sua experiência usando o produto!


      Um abraço,

      Excluir

Topo