quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Resenha: Hidratante Mimo da Lola da Lola Cosmetics

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


O que devemos fazer quando recebemos um produto, gostamos dele, mas o mesmo é uma edição exclusiva e não está disponível no mercado? Algumas pessoas reclamam, outras usam o produto mas não retomam o assunto. Eu compartilho informações sobre ele com todos e fico na esperança da empresa disponibilizá-lo para venda rs.

Essa é a minha história com o Mimo da Lola, Hidratante para mãos e corpo, um produto exclusivo que foi entregue pela Lola Cosmetics durante evento de beleza. Esta publicação é dedicada a ele!



Durante a última edição presencial da feira Beleza do Bem, tive a oportunidade de visitar o Espaço Blog no stand da Lola Cosmetics. Neste post, compartilhei os lançamentos que a empresa nos mostrou naquela oportunidade. Ao final da apresentação, recebemos o Mimo da Lola, um produto exclusivo para os participantes do evento (e de eventos do mesmo segmento, acredito). Trata-se de um Hidratante voltado para todos os tipos de pele e que pode ser usado nas mãos e no corpo. Como informado pela Lola, é um produto que possui manteigas, óleos e extratos vegetais em sua formulação.



Não sei definir sua fragrância com propriedade: ela é muito específica, mas suave, levemente doce e com fundo cítrico, uma mistura deliciosa! O cheirinho possui grande fixação na pele! 

Quanto à formulação, a mesma é fluída. Embora, num primeiro momento, você possa pensar "esse hidratante vai demorar para ser absorvido pela pele", ocorre justamente o oposto: sua absorção é rápida e deixa a pele muito macia!




O Hidratante veio acondicionado em embalagem plástica no formato tubo com tampa de rosca. A mesma é super-resistente, disponibilizando 60g de produto. Acredito que, se fosse comercializado, este Hidratante Lolístico poderia ser apresentado em outro formato de embalagem, como a bisnaga, pois, desta forma, facilitaria a retirada do produto. Sim, sou sensível e a embalagem atual é durinha para apertar rs.



A experiência que tive com o Mimo da Lola foi ótima, é realmente uma pena o mesmo não ser comercializado. Acredito que o produto seria um ótimo aliado para os nossos cuidados diários, ainda mais neste momento atual. Mesmo não estando disponível no mercado, a Lola Cosmetics possui uma linha de Hidratantes Corporais em seu portfólio, linha esta que pode ser acessada neste link.

Vale ressaltar que a Lola é uma empresa vegana e cruelty free, ou seja, não utiliza matérias-primas de origem animal nem faz testes em animais. 



Vocês já usaram algum produto da Lola Cosmetics? Qual o seu preferido?


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

13 comentários:

  1. Amei a resenha. Eu amo cremes para mão e esse parece tão bom. Pena que não está disponível par venda né
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tay!

      Exato, não está disponível... mas de dona Lola ouvir nossos pedidos, quem sabe não é mesmo? :D


      Um abraço,

      Excluir
  2. Nunca usei nada da Lola e amei a sua resenha Pathy.
    Amei a sua dica da música do John Mayer, até compartilhei no twitter
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Fico feliz que você gostou das minhas duas indicações, música e produto <3

      Um abraço,

      Excluir
  3. Essa marca de cosméticos é top 🙌🙌
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Super top, Mari! Adoro o posicionamento dela e o sortimento de produtos!


      Um abraço,

      Excluir
  4. É mesmo uma pena que o produto tenha sido apenas um brinde, pois por mais que eu não use hidratante corporal, eu amo creminho para as mãos que absorve rápido. Com certeza eu seria uma das pessoas que gostaria de testar esse produto, caso ele estivesse no mercado.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie!

      Confesso para você que eu não usava cremes para as mãos com muita frequência, mas depois dessa pandemia, não tive outra escolha... e virou um hábito, me cuidar com mais carinho tem me feito muito bem <3

      Um abraço,

      Excluir
  5. Queria um produto exclusivo da Lola também xD. Nunca testei a linha corporal, mas tem uma geleia com brilhos que eu queria demais.
    Que bom que o produto é bom, vou ficar só no desejo.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!

      Não tinha pensado por este lado, tenho um produto exclusivo da Lola que nunca será comercializado (no formato como tenho, digo). Hum, me senti chique rs


      Um abraço,

      Excluir

Topo