segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Wishlist 2020 - Atualização do Acervo

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


2021 oficialmente chegou e desejo a todos um ano cheio de saúde e força para superarmos os obstáculos que virão. 2020 foi um ano extremamente pesado e repleto de perdas, que agora tudo seja mais leve, não é mesmo? Espero poder contar com a presença de todos vocês por aqui nestes próximos 365 dias!

Como é de praxe, o primeiro post do ano apresenta a atualização da minha wishlist, a lista com os esmaltes importados que mais desejo adquirir. Em um ano repleto de acontecimentos como ocorreu em 2020, principalmente com o Dólar nas alturas, tenho poucas mas recompensadoras atualizações. Vamos conferir?



Vocês já sabem disso, mas, infelizmente, serei repetitiva: como eu AMO a Dance Legend! Uma marca com esmaltes de qualidade e acabamentos diversificados é tudo o que queremos, por isso, dentro do possível, tento aumentar meu acervo com exemplares da empresa. Desta forma, vieram pra casa Essence, Firewalker (parte superior da foto), Pine Bark e Danger Danger da Dance Legend, além de uma das surpresas do ano, o Gal da Zoya, o esmalte que escolhi através de uma busca rápida pela internet e amei! Inclusive, já temos resenha dele aqui. Também gosto muito da Zoya (mesmo ela ainda não disponibilizando um vidrinho com meu nome rs), super recomendo!



Serei repetitiva mais uma vez? Siiimmmmm!!!! Temos aqui a minha outra marca do coração, aquela que defendo com unhas e dentes pois está na minha vida há 10 anos: dona Essence! Quem conhece os esmaltes da empresa nota a sua qualidade e é por isso que, mesmo já possuindo vidrinhos com tonalidades muito semelhantes de outras marcas, busco comprar exemplares da Essence: muitos secarão, muitos decantarão, mas meus vidrinhos da empresa permanecerão intactos! Infelizmente, só vieram para casa 3 tonalidades, Hakuna Matata, Freaky e That's the Spirit - na ordem, mas foram cores que amei!





Última comprinha do ano e meu presente de aniversário, foi mais recheada e diversificada, contando com marcas como Kiko, Color Club, Bow (que eu não tinha nenhum exemplar) e, claro, Dance Legend rs. Na ordem, são eles: Burning Bridges da Bow (peço desculpas pelo reflexo no vidrinho, o esmalte é marrom e não azulado como mostra na foto), Hour After Hour da Misa, Sleepwalk e Golden Cobra da Dance Legend, Femme Fatale da Color Club, Cetraria da Dance Legend, Taking Chances da Misa, Invocation da Dance Legend e o Golden Icing Sugar da Kiko.





Dito isto, forçando MUITO a amizade ao preencher a wishlist (rs), ela ficou assim:




No próximo post, publicarei a minha nova Wishlist e a mesma contará com uma grande mudança. Aguardem!


Mesmo com o cenário caótico de 2020, vocês conseguiram adquirir algum esmalte super desejado?



Um abraço,
Patricia Faria

8 comentários:

  1. Que tens aí cores bem bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. You have a shorter wishlist than me haha. Well done :-D

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito do blog e já o segui! Quero convidá-lo a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marta,

      Espero que goste do blog e que volte mais vezes!

      Um abraço,

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Me julgue, mas eu compro esmaltes não só pela cor mas pela embalagem também hahah
    Que esmalte lindo esse da essence. Espero que você consiga todos.
    Abraços,
    Ava
    https://apenasava.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ava!

      Te entendo perfeitamente, já fiz muito isso (e, não nego, provavelmente faria novamente se encontrasse uns vidrinhos lindinhos rs). Adoro esmaltes com embalagens diferenciadas!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Ainda não tenho um esmalte específico que seja meu objeto de consumo mas adorei conhecer os vidrinhos que você quer.
    Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Já atualizei a minha lista, a oficial está no meu no topo do blog ;)


      Um abraço,

      Excluir

Topo