segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Resenha: Creme Hidratante para as mãos Sedução e Elegância da Avon

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Fazendo um balanço da minha rotina no último ano, um produto que estava em meu dia a dia mas teve seu uso amplamente intensificado é o creme hidratante para as mãos. Conforme já falei por aqui anteriormente, tenho alguns preferidos, como o 'Delicadeza' da Avon. Porém, vocês sabiam que a linha Encanto possui outras fragrâncias? Hoje vou mostrar por aqui os creminhos Sedução e Elegância, ambos disponibilizados pela marca para deixar nossas mãos hidratadas e cheirosinhas.




A proposta da linha Encanto é ser uma aliada em nossos cuidados diários e, por isso, possui diversos produtos como sabonete em barra, hidratante para o corpo, spray corporal e hidratante para as mãos. Com Manteiga de Katiré e Vitamina E em sua composição, os hidratantes possibilitam até 48 horas de hidratação. Como minhas embalagens são antigas, elas possuem a inscrição '24 horas', porém, ambos os produtos permanecem com a mesma qualidade e fragrância.




Cada creminho é acondicionado em embalagem bisnaga com 30g de produto e sua tampa é no formato rosca. Para diferenciar as fragrâncias, a Avon optou por utilizar uma cor símbolo para cada uma. Desta forma, a 'Elegância' ficou com o marrom e a 'Sedução' com o rosa. 

Como disse anteriormente, meus produtos possuem embalagens antigas. Assim, cabe informar que, atualmente, a versão de 30g apresentada neste post não está mais disponível no mercado: você pode adquirir os mesmos produtos em embalagens com 75g. Uma pena que essa versão menor foi descontinuada pois era ótima para ser levada na bolsa. Concordam comigo?




Vou falar primeiramente sobre o hidratante 'Elegância': ele possui coloração branca e fórmula consistente. Apresenta boa hidratação e sua absorção pela pele é bem rápida! Sua fragrância é de castanha, sendo mais sutil e mais séria quando comparamos com o 'Sedução'.




O hidratante 'Sedução' é bem parecido com o seu irmão 'Elegância' em suas características principais, o que difere entre ambos são dois fatores: a fórmula e o perfil da fragrância. Eu notei que este hidratante é ligeiramente mais consistente e sua fragrância de amora champagne pode ser tudo, menos discreta rs. Quem gosta de produtos com um cheirinho mais docinho vai amar este creminho!



Não posso negar que o hidratante Delicadeza ainda permanece sendo o meu eterno queridinho, mas gostei bastante do 'Elegância' e do 'Sedução'. Baseando a minha escolha unicamente pela fragrância, o 'Sedução' seria o meu preferido entre os dois hidratantes apresentados nesta publicação.


E você, já usou algum produto da linha Encanto da Avon? Me conta nos comentários!


Um abraço,
Patricia Faria

6 comentários:

  1. Eu amo cheirinho mais docinho! E achei uma pena, também, que a embalagem aumentou o tamanho... assim pequena é ótima pra creme de mãos. Mas confesso que quase nunca uso!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      A embalagem atual não é tãoooo grande, mas não podemos negar, esse tamanho era tão mais prático!!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu adoro esse hidratante o sedução, gosto do cheirinho.
    Faz tempo que não compro hidratantes para as mãos porque esqueço de usar.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pam!

      Ele é super cheirosinho, embora meu preferido seja o Delicadeza, gosto muito dele!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Esses cremes da Avon são muito bons!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo