quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Resenha: Máscara Bio-Reconstrução Fortalecedora - SOS Hidratação da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há algum tempo, resenhei aqui no blog a Máscara Concentrada Turbinada da linha SOS Hidratação criada pela Salon Line. Esta linha possui diversas vertentes e hoje irei compartilhar a minha experiência com outra máscara deste segmento, a Bio-Reconstrução Fortalecedora. Se você busca por um produto hidratante e repositor de proteínas, confira esta publicação!



Como explanei nesta oportunidade, a linha SOS Hidratação é desenvolvida para entregar uma hidratação robusta no cabelo e cada um dos seus segmentos agrega benefícios que atendem as necessidades dos diversos perfis de fio. Composta por ativos como Proteína do ovo, Queratina e Colágeno, a máscara Bio-Reconstrução Fortalecedora tem ação hidro-reconstrutora e promete cabelos mais fortes e regenerados, reposição das proteínas e fios macios e brilhantes. Podendo ser usada por todas as curvaturas, é uma boa opção para quem está com os fios danificados, quebradiços ou com frizz.

É importante informar que essa máscara, bem como os demais componentes da linha 
SOS Hidratação, é Cruelty Free, ou seja, não é testada em animais.



Acondicionada em embalagem de plástico no formato pote e com tampa de rosca, a máscara Bio-Reconstrução Fortalecedora é comercializada apenas na versão de 1kg. A Salon Line teve a ideia de desenvolver toda a linha com embalagens econômicas, ou seja, poderíamos realizar o cuidado capilar em casa com um produto que durasse bastante tempo! 




A máscara Bio-Reconstrução Fortalecedora possui coloração branca e fórmula super consistente. Apresenta efeito emoliente nos fios e deve ser aplicada no cabelo por até 3 minutos.




Eu sei que quando vocês pensam em Salon Line, logo lembram de linhas consagradas como Maria Natureza, Tô de Cacho ou Meu Liso, não é mesmo? Isso é super natural pois são marcas muito fortes da empresa com produtos incríveis! Porém, a Salon Line possui outras linhas muito interessantes como a SOS Hidratação que, embora eu já conhecesse, fui realmente usá-la há pouco tempo. E que grata surpresa eu tive ao usar a máscara Máscara Concentrada Turbinada (como mostrei aqui). O mesmo aconteceu ao usar a máscara Bio-Reconstrução Fortalecedora, estrela desta publicação, pois deixou meu cabelo hidratado, macio, com balanço e fios soltinhos.

Já mencionei diversas vezes aqui no blog que meu cabelo se adapta muito bem aos produtos que possuem Queratina na formulação e dessa vez não foi diferente pois o efeito de reconstrução é visível! Embora esta linha não possua shampoo ou condicionador, a Salon Line apresenta em seu portfólio diversos produtos com perfil reconstrutor, possibilitando, assim, o uso combinado e entregando um efeito potencializado. 





Para quem está curioso sobre a fragrância do produto, pode ficar tranquilo, ela não se assemelha em nada com ovo. Embora eu não sabia como defini-la com precisão, diria que tem um perfil frutado com fundo levemente adocicado.

Se você já usou algum produto da linha SOS Hidratação, me conte como foi a sua experiência nos comentários!


Agradeço à Salon Line pela oportunidade de testar a máscara! E já deixo o aviso: em breve, teremos resenha de mais um produto desta linha.





Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

9 comentários:

  1. Que te posso dizer que ainda não tinha ouvido falar dessa máscara para o cabelo, mas sim deve ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,
    Ainda não conhecia essa máscara, e gostei de saber mais sobre ela.
    Máscaras que tem um tempo de ação rápido sempre me conquistam, a única coisa que não gostei muito foi a embalagem, pois por mais que a marca queira que o pote dure bastante, no meu caso, que tenho cabelo curto/quase médio e faço pouco uso de máscaras (me julgue) ele duraria uma vida, hahaha. Eu sempre prefiro comprar máscaras com menos quantidade, se não ela passa da validade e eu não consigo usar todo o produto.
    Mas enfim, gostei do efeito da máscara no seu cabelo, é visível que ele ficou bem soltinho, e me parece que diminuiu o volume também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade experimentar!

    Bom final de semana!

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que a Salon Line tinha potão de 1kg.
    Infelizmente o meu cabelo não se adapta aos produtos dessa marca, mas queria muito que desse certo. Dá pra notar que o seu cabelo está bem sedoso e soltinho.
    Estou te seguindo.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana!

      Uma pena que não teve boas experiências com a Salon Line! Já tentou usar algum produto do segmento Maria Natureza!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Olá Patricia,
    Já fiquei curiosa em testar esse potão no meu cabelo, deve dar um resultado incrível.
    Big Beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Eu gostei bastante! Se tiver a oportunidade de usar, me conta o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  6. Olá Isa!

    Fico feliz que o post foi útil para você!


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo