quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Resenha: Linha Hidra Liso Extremo da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Não sei se vocês repararam, mas tem um segmento um pouco sumidinho aqui do blog: Hidra da Salon Line. Sua última aparição ocorreu há algum tempo, mas hoje isso vai mudar! A empresa tem apostado em ampliar e diversificar o seu portfólio, lançando recentemente a linha Hidra Liso Extremo. Ela será a estrela desta publicação. Vamos conferir?



O segmento Hidra, como o nome já indica, possui uma premissa básica: focar na hidratação dos fios. Este segmento se divide em diversas linhas, estas agregando ainda mais benefícios, como a Hidra Mel, a Hidra Coco, a Hidra Babosa e a Hidra Ceramidas.

A Hidra Liso Extremo não é apenas um mero lançamento, mas sim a junção de linhas já existentes da Salon Line: o melhor da antiga Hidra Super Liso (resenhada aqui) foi unido aos principais benefícios dos produtos SOS Hidratação Liso Extremo, surgindo, assim, a linha Hidra Liso Extremo! De acordo com a empresa, além da nova embalagem, tanto a fragrância quanto as formulações mudaram para entregar uma experiência ainda melhor aos consumidores.

Com ativos como Amido de Milho e Glicerina Vegetal, a linha é composta por shampoo, condicionador e mascara de 1k, sendo indicada para cabelos lisos e ondulados. Ela promete deixar os fios super hidratados e alinhados, com o frizz controlado e efeito superliso. É importante ressaltar que sua formulação é livre de sal.




Tanto o shampoo como o condicionador são acondicionados em embalagem plástica com tampa abre e fecha, estes disponibilizando 300ml de produto. A Salon Line mantém a tradição e comercializa, além da versão individual, um kit promocional do shampoo e condicionador com preço especial.


O shampoo possui fórmula translúcida e levemente espessa. Faz uma considerável quantidade de espuma durante a lavagem e entrega boa limpeza dos fios.




O condicionador possui fórmula cremosa e de coloração branca. Possui um sutil efeito emoliente. Conforme informações da empresa, deve ser aplicado nos fios por um período de 1 a 3 minutos.



Acredito que muitos de vocês não conhecem essa frase, mas, na minha época, dizíamos 'mal te conheço, mas te considero pakas' quando gostávamos de alguém que acabamos de conhecer (rs). Senti algo semelhante quando soube deste lançamento pois a sua proposta era unir duas linhas conhecidas da marca em uma nova, desta vez com mais benefícios. Como já usei a versão Hidra Super Liso no passado e alguns produtos do segmento SOS Hidratação, sabia que vinha coisa boa! 

Pelos motivos citados acima, eu já esperava por uma boa hidratação e controle do frizz. E foi isso que aconteceu: senti meus fios hidratados, com balanço, brilho e alinhados, além do frizz controlado. Não fiz uso da nova máscara, mas acredito que os efeitos seriam potencializados com a mesma visto que se trata de um produto concentrado. Quando eu tiver a oportunidade de usá-la, retornarei para dar meu veredito final, mas o kit de shampoo e condicionador foi aprovado e fica indicado para o uso no dia a dia!




Quanto a fragrância dos produtos, a mesma é suave e adocicada, com leve aroma de coco. Acredito que vai agradar a todos os gostos.


Espero que tenham gostado da novidade! Não posso deixar de mencionar que os produtos da Salon Line são amplamente distribuídos no país e podem ser encontrados nas melhores lojas do segmento de beleza ou, ainda, no próprio e-commerce da empresa (que sempre conta com diversas promoções e brindes). Confiram mais informações no site abaixo.





Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Que ainda não conhecia de todo esse conjunto de produtos, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo esse cheirinho de coco docinho! Já quero. Não sei se me adaptaria com o shampoo, mas condicionador eu amo. Nunca usei nada da Salon Line que não fosse Meu Liso =O

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo