sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Maratona Beauty Fair 2021 - Parte 03

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beauty Fair continua a todo vapor e este post está repleto de novidades! Hoje contaremos com a presença das empresas GA.MA Italy, Fit Cosmetics, Milcy Cosméticos, Asti Cosméticos e ZiinZiin.

Como sempre indico, para uma melhor experiência de navegação, sugiro que acessem o post através do botão 'Mais Informações' e cliquem no nome da empresa desejada. Desta forma, vocês serão redirecionados ao texto da mesma. 





.


Embora eu seja consumidora da GA.MA Italy há muitos anos e já tenha passado pelo seu stand em outros eventos, esta foi a primeira oportunidade de visitar seu espaço dentro de uma Beauty Fair! Já inicio esta publicação dizendo que a empresa não veio a passeio pois apresentou diversos lançamentos, incluindo aquele que considero um dos grandes destaques de toda a feira, o secador de cabelos IQ Perfetto.

Vamos começar pelo seu peso, que é de 294g. A titulo de comparação, ele é um pouquinho mais pesado que modelos de smartphones atuais (se assemelhando ao famoso celular que possui bateria de 7000mAh). Imaginem o quanto esta redução de peso auxilia na qualidade de vida dos profissionais que passam horas trabalhando em pé e fazendo movimentos repetitivos! Eu tive a oportunidade de manusear o secados no local e é, sem dúvidas, o modelo mais leve que já segurei na vida!




Outras características do IQ Perfetto que merecem ser mencionadas são: possui motor com 110.000rpm, ou seja, é 7 vezes mais rápido que demais modelos tradicionais; com seu Efeito Venturi é possível multiplicar o fluxo de ar do motor e, desta maneira, secar os fios de forma 30% mais rápida; possui sistema de auto-diagnóstico, sistema este que indica falhas que possam vir a ocorrem com o produto; possui a tecnologia oxy active, protegendo a coloração dos fios e evitando a oxidação da coloração; e é bem silencioso, emitindo apenas apenas 78dB.

Este é um breve resumo do que o IQ Perfetto é capaz de realizar. Sugiro que visitem o instagram do produto (@iqperfetto) pois a rede é alimentada com frequência e lá vocês poderão ter ainda mais informações detalhadas sobre ele. Vale ressaltar que, além da cor preta lançada na feira, a GA.MA Italy ainda disponibiliza mais duas versões, o branco gelo e o rose gold.

Temos mais uma inovação apresentada pela GA.MA Italy, com tecnologia desenvolvida pela empresa: a linha Essential Oils. Óleos essenciais são misturados à tinta de determinadas partes dos produtos (como poderão ver nas imagens abaixo) e, conforme forem usados, eles irão liberar partículas destes óleos nos fios através da termo ativação, trazendo, desta forma, benefícios ao nosso cabelo. 




Neste momento, a empresa oferece as seguintes versões: Girassol, Coconut & Almond, Babosa, Marula e Avocado. Vale ressaltar que a escova é extremamente leve, fato que surpreendeu a todos no local!



GA.MA Italy não oferece somente secadores e pranchas, ela possui um portfólio amplo com produtos para cuidados corporais, por exemplo. No local, pudemos conhecer a sua linha de depiladores, a Oasis. Atualmente, a empresa disponibiliza 3 versões que oferecem desde a depilação até remoção de calos e massageamento da pele (graças aos acessórios que acompanham algumas das versões).




Para finalizar, gostaria de destacar a linha GBS, esta voltada para barbearias. Com um design diferenciado, a GA.MA Italy coloca no mercado opções de máquinas de corte, pranchas (que também podem ser utilizadas na barba) e secadores. 


Site: www.gamaitaly.com.br



.


Durante a Beauty Fair 2021, fui até o espaço da Fit Cosmetics. Já tive a oportunidade de visitar a empresa há muitos anos e posso afirmar com certeza: como é bom ver que evoluímos desde então! A Fit ampliou bastante o seu portfólio, desenvolveu embalagens muito elegantes e está com muitas novidades!

Vamos começar pela 24K, uma linha home care vegana voltada para cabelos finos, frágeis e que estão quimicamente desequilibrados. Composta por shampoo e máscara, sua proposta é combater o ressecamento e o desgaste diário destes fios através do auxílio de seus ativos, como os óleos de Copaíba e Rícino. Vale ressaltar que ainda existe mais um produto desta linha, o Tanino Protein, porém este alisamento capilar é comercializado exclusivamente no exterior.




Não poderia deixar de registrar a máscara 24K, ela brilha MUITO!!! Embora a foto seja muito fiel, ver o produto ao vivo é incrível!




Para os fios fragilizados e com quebra, a Fit Cosmetics preparou uma linha muito interessante, a Aqua Therapy. Com a proposta de aumentar a resistência dos fios e protegê-los contra novos danos, além de aumentar a sua capacidade de reter a hidratação e dar muito brilho, seu destaque fica por conta dos ativos: Colágeno, Extrato de Algas, Extrato de Semi di Lino, Pantenol, Sericina e Vitamina E. Os produtos presentes nesta linha são: Shampoo Detox, Bálsamo Condicionante e Máscara de Colágeno, todos com 500ml cada.




Visando ampliar a linha de uso diário já presente em seu portfólio, a Every Day, a empresa lançou a máscara de tratamento. Com Manteiga de Karité, Algas Marinhas e Óleo de Argan em sua formulação, a ideia central é cuidar dos fios entregando brilho, maciez e desembaraço.



Quem gosta de estilizar os fios e criar diversos penteados, vai adorar este lançamento: Pó Volumador. De acordo com a empresa, o produto - que vem acondicionado em embalagem de 15g - permite modelar, dar textura e volume aos fios, sem deixá-los pesados ou sem movimento. É importante pontuar que o produto não deixa resíduos no cabelo e possui efeito de longa duração. 







.


Milcy Cosméticos já apareceu anteriormente por aqui: tive a oportunidade de visitar seu espaço em um outro evento de beleza, como poderemos relembrar nesta publicação. Com a edição de Reencontro da Beauty Fair, a empresa contou novamente com um stand e, no local, pude conhecer os lançamentos que apresentou para a feira. 

Visando ampliar seu portfólio de cuidados capilares, a Milcy disponibiliza no mercado opções de condicionadores em embalagens econômicas, estas com 900ml. São eles: Óleo de Rícino, Babosa, Vinagre de Maçã, Micelar, Coco e Vitamina C. Vale ressaltar que todos são sem sal e livres de parabenos. Além disso, a empresa também oferece shampoos com a mesma embalagem, porém, estes não são lançamentos. 




As já conhecidas máscaras faciais da marca possuem, agora, além da versão em sachê, a versão em bisnaga. Estão disponíveis neste formato, com 40g cada, a máscara de Vitamina C, Máscara Negra, Argila Branca e Máscara Ouro. 



Para finalizar, temos o grande lançamento da Milcy Cosméticos: uma linha de fragrâncias. São 10 opções de perfumes para atender os mais variados gostos do publico feminino e masculino.




Abaixo, detalhes de alguns dos frascos. Tanto as versões femininas como as masculinas apresentam o mesmo padrão, fazendo a sua diferenciação através dor rótulo:



Instagram: @milcy.cosmeticos



.



A ZiinZiin é uma empresa muito reconhecida no mercado nacional e possui uma linha de produtos variada, tendo o mel como seu principal ativo. Nascida há quase 30 anos, é líder de produtos apícolas no Brasil, com produção 100% nacional. Spray de própolis, óleo de coco, mel puro e protetores labiais são alguns dos itens presentes em seu portfólio.

Durante esta edição da Beauty Fair, a empresa trouxe o seu principal lançamento: linha Kids com alguns de seus produtos em parceria com personagens do desenho Patrulha Canina (Paw Patrol), uma febre entre as crianças e os jovens. Dentre os produtos estão protetores labiais e compostos, como a combinação de mel, própolis e romã.

Site: www.loja.ziinziin.com.br


.


Fundada em 2015, a Asti Cosméticos visa entregar produtos de qualidade com preço acessível a todos os públicos. Com um grande portfólio que abrange maquiagem e itens de cuidados pessoais, a empresa é muito conhecida em São Paulo, principalmente na região da 25 de Março. Não me recordo de tê-la visto por aqui, mas já sigo aguardando ansiosamente por seus produtos em Campinas!

Este foi o meu primeiro contato com a marca e, logo de cara, já fui super bem recepcionada pois todos foram muito solícitos e tive a oportunidade de conhecer grande parte de seus produtos, estes apresentados pelo Bruno. Abaixo, mostrarei seus lançamentos e alguns destaques.

Iniciando pela linha de cuidados formada Tônico Facial, Água Micelar e Demaquilante Bifásico, temos o primeiro lançamento da Asti Cosméticos. Na verdade, os 3 produtos já estavam no portfólio da empresa, porém, tiveram a sua formulação e embalagem renovadas: de 100ml, os produtos passam a ter 150ml e fórmula vegana.




O próximo lançamento é a Soft Matte, bruma de fórmula vegana com cheirinho bem delicado. Este produto visa auxiliar na fixação da maquiagem, além de hidratar, tonificar e revigorar a pele. É apresentado em embalagem com 120ml.




O próximo lançamento é a linha de batons em bala denominada To You. São batons de acabamento matte que vão do nude a tons avermelhados, todos acondicionados nessa embalagem que permite visualizar a cor do produto de forma correta no ponto de venda. 



Para quem gosta de uma maquiagem alegre e quer sair da mesmice, temos aqui a linha de máscaras de cílios Neon, produtos que brilham na luz negra e possuem tecnologia peel off. Abaixo, vocês poderão ver o efeito aplicado na modelo. Além desta linha, a Asti possui a Colors, esta lançada há alguns meses e com mais tonalidades de máscaras coloridas (com a mesma tecnologia peel off, porém, não brilham na luz negra). 



Ainda falando de produtos com cores intensas e diferenciadas, a empresa apresenta sua linha de delineadores líquidos coloridos, com opções em tonalidades neon e metálicas.



Como disse no início da publicação, tive a oportunidade de conhecer grande parte do portfólio da empresa. Dentre os meus destaques estão a linha de glitters Luxes (que brilham muito e possuem diversos tamanhos de partículas), o Glossy Eye (sombra gloss para efeito molhado que forma um filme na pálpebra e não gruda no cabelo!), linha de bases e corretivos veganos e linha de batons líquidos matte com efeito 24h (formada por cores clássicas e atemporais). 


Além dos produtos citados, a empresa ainda conta com mais opções de batons, paletas de sombras, iluminadores, blushes, máscara incolor para sobrancelha e muito mais. 


Site: www.loja.asticosmeticos.com.br



Um abraço,
Patricia


Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2021.



6 comentários:

  1. Como é tão bom conhecer essas novidades, acho que é bom para depois comprar para testar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Sofia!

      Esses eventos são ótimos para conhecermos as novidades e, potencialmente, nos tornarmos consumidores destes produtos. Já conheci diversos produtos que hoje fazem parte do meu dia a dia graças à Beauty Fair!


      Um abraço,

      Excluir
  2. ESSA MÁSCARA DE OURO QUE TUDOOO!! Linda demais! A Asti fazia tempo que não ouvia falar, bom saber que tem novidades. E o secador leve e rápido da Ga.ma é tudooo pra quem trabalha com isso! *-*

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Se em foto ela é bonita, imagine essa máscara ao vivo: é um escândalo de linda!
      Sobre o secador, ele é muito leve e prático, além de lindo. Desejei, não posso negar!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Quantos lançamentos maravilhosos demais, pirando aqui com tanta coisa bacana que vai chegar no mercado

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juliana!

      Fico feliz que está gostando da Maratona! Ainda temos mais conteúdo para ir ao ar, tenho certeza que você vai curtir!


      Um abraço,

      Excluir

Topo