segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Top 5 - Produtos capilares favoritos de 2021

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje finalizo a retrospectiva dos meus produtos preferidos de 2021. Quem acompanhou tudo até aqui viu que já falamos sobre esmaltes e produtos de maquiagem + autocuidado. Minha seleção não foi baseada no que era mais caro ou mais barato, ou ainda, no que era exclusivo ou de grande distribuição, mas sim nos itens que mais me senti confortável usando e que trouxeram benefícios para o meu dia a dia. Desta forma, finalizaremos essa lista de favoritos do ano falando sobre cabelo e os produtinhos que não saíram da minha cabeça, literalmente rs.




1- Linha Cicatrização dos Fios da Embelleze



Esta foi, sem dúvidas, a minha linha capilar preferida de 2021! Serei obrigada a bater na mesma tecla: quando se depararem com relatos positivos sobre ela, não achem que é puxação de saco, a Cicatrização dos Fios é incrível de verdade! Deixa os fios lindos e tratados por um preço muito acessível, além de ser encontrada em muitos pontos de venda. Se você ainda não teve oportunidade de usá-la, mude isso AGORA! E com o código blogpatriciafaria no site da Embelleze, ainda ganha um descontinho ;)

Leia a resenha completinha da linha Cicatrização dos Fios aqui.



2- Máscara Whey Fit Cream da Yenzah





Uma das premissas do Blog Patricia Faria é somente apresentar um produto quando o mesmo foi devidamente testado. Isso ocorreu com a Máscara Whey Fit Cream da Yenzah, produto que usei bastante e que apareceu no blog neste ano. É uma máscara incrível de reconstrução para compor seu cronograma capilar e, digo sem errar, uma das melhores que já usei até hoje!

Para saber mais sobre o produto, clique aqui.



3- Máscara Banho de Verniz Morango da Forever Liss




Quem é leitor assíduo do blog já sabe: meus fios AMAM produtos com Queratina. E o que acontece quando me deparo com uma máscara que resulta num cabelo muito alinhado e tem uma fragrância deliciosa? Amor, com certeza! Fiquei muito impactada com a experiência que tive ao utilizar a máscara Banho de Verniz Morango da Forever Liss, ela faz jus ao sucesso que a marca tem adquirido. A compra da linha completa está, sem dúvidas, em meus planos!

Quer conferir a resenha deste produto? Basta clicar aqui.



4- Ampola de tratamento Hidra Caviar da Hidrabell




Ampolas de tratamento não são uma novidade, elas estão no mercado há algum tempo visando auxiliar no tratamento dos fios através de uma combinação de ativos concentrados. Confesso que esta não é uma categoria de produtos que faz parte do meu dia a dia, mas que vai começar a integrar o meu ritual de cuidados capilares pois a experiência que tive com a ampola Hidra Caviar da Hidrabell foi ótima: ela nem era indicada para o perfil do meu fio, mas o resultado entregue foi excelente!

A resenha e todo o meu relato sobre este produto está neste link.



5- Produtos da linha SOS Reconstrução da Felps


Temos aqui mais um produto que usei muito antes de aparecer no blog, o Fluído SOS Liss Express da Felps. Ele não pesa nada, deixa os fios mais alinhados e soltinhos, além de entregar uma boa redução de frizz! Como já mencionei anteriormente, não tenho o costume de usar finalizadores em todas as lavagens, mas o Liss Express não falta em casa! O shampoo da mesma linha também é muito bom e, usado em conjunto com o fluído, apresenta bons resultados. 


Confira a resenha completa nesta publicação.




Bônus: Creme Multifuncional Multy e Máscara SOS Bomba Antiqueda da Salon Line




Recentemente, publiquei aqui no blog uma lista com meus produtos 'Meu Liso' preferidos, um segmento da Salon Line muito conhecido no mercado. A ideia daquele post era compartilhar com vocês a experiência que tive ao longo dos anos com esta linha de produtos e, por isso, evitei citar outros componentes da marca na seleção apresentada hoje. Porém, não é justo deixá-los de fora e, com isso, o bônus dos meus favoritos de 2021 contará com dois produtos da Salon Line: o Creme Multifuncional Multy e a Máscara SOS Bomba Antiqueda!

Começando pelo Multy, ele é um creme multifuncional que tem várias versões e pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear. Como resultado, promete nutrição, brilho, maciez e proteção UV. Das suas possíveis formas de uso, prefiro utilizá-lo como condicionador pois gosto muito de como ele se comporta em meus fios. Não posso deixar de citar sua fragrância, uma das melhores da empresa!



A Linha SOS Bomba Antiqueda também apresentou um bom resultado em meus fios, mas o destaque dela vai todo para a máscara, um produto que entrega uma super hidratação e maciez. Recomendei na época que a utilizei e continuo recomendando: é um item diferenciado dentro do segmento da marca.


A resenha do Multy se encontra neste link. Para conferir meu relato com a linha Linha SOS Bomba Antiqueda, basta clicar aqui.



Chegamos ao fim da retrospectiva dos melhores de 2021. Espero que tenham gostado de relembrar comigo alguns dos produtos que passaram pelo blog ao longo do ano. Se já usaram algum deles, me contem nos comentários, ok?


Um abraço,
Patricia

5 comentários:

  1. Eu amooo o Cicatrização dos Fios! É perfeito, o cheiro maravilhoso! Já usei todo shampoo e máscara haha os outros não conheço, mas amei saber que são bons!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que lhe posso dizer que nem todo conhecia, mas parece ser uma boa opção para o fazer
    Mas sim foi bom conhecer os seus faoritos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Quantos produtos maravilhosos, alguns já coloquei aqui na lista para testar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nunca usei nenhum desses mas adorei saber que fizeram a diferença para você neste ano e que são boas dicas.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray!

      Fico muito feliz que gostou do post e que ele foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir

Topo