segunda-feira, 24 de junho de 2019

Maratona Beleza do Bem 2019: Parte 02

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Beleza do Bem começou trazendo muitas novidades! Hoje temos a segunda parte da Maratona com as empresas Arch Plus, ElisaFer, Guga, Miss Lary e Professional Donna. Basta, após acessar o post através do 'Mais Informações', clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. E não se esqueçam: a cobertura da Beleza do Bem também acontece no meu instragram, acompanhe também no @pattyfaria26.





.


Sempre digo que visitar feiras é uma ótima oportunidade para conhecer marcas e produtos. Nesta Beleza do Bem tal situação aconteceu e conversei com profissionais da Arch Plus durante o Imprensa Experience. A empresa trabalha com alinhadores dentários e, durante a minha visita ao seu stand, conheci como é feito o processo. É importante ressaltar que tais alinhadores são desenvolvidos através de um método muito moderno e são muito discretos. Eu já tive a experiência de usar aparelhos ortodônticos há muito tempo (quando digo 'muito tempo 'é muito tempo mesmo rs, sou uma jovem senhora :P) e, na época, essa tecnologia nem existia!




Após a realização de uma avaliação dentária, o usuário recebe um kit de alinhadores dentários (desenvolvidos via sistema digital) e irá usar os mesmos conforme o tratamento avança e na sequencia indicada, tudo isto visando a correção dentária identificada como meta no período inicial de avaliação. Como foi informado no stand, este é o método mais moderno que temos atualmente no segmento da odontologia. 




Não posso deixar de mencionar que os alinhadores possuem dois tipos de flexibilidade, cada uma indicada para um tipo de de tratamento / etapa do processo. É claro que não testei nenhum deles, porém tive a oportunidade de manuseá-los no local e, embora nunca tenha feito o procedimento, acredito que não incomodem durante o uso.

Obrigada equipe Arch Plus pelo atendimento!




.


Um dos meus objetivos na Beleza do Bem era, finalmente, conhecer a ElisaFer. Já tinha conhecimento sobre a mesma pela internet, mas nunca tive a oportunidade de um contato direto. Tentei visitá-la na edição passada da feira, mas seu stand estava sempre cheio (sinal de sucesso, claro!), então consegui fazê-lo este ano. No local, fui atendida pela Ellen e vou compartilhar com vocês um pouco do que vi por lá.

Uma das linhas desenvolvidas pela ElisaFer é a Repair Extend Pro - Pós Química. Ele é indicada para fios danificados e visa a recuperação das fibras dos mesmos. Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara e Leave-in, sua fórmula possui panthenol, fibroína, creatina e complexo de aminoácidos com queratina vegetal.




Para fios coloridos, a empresa possui a linha Color Extend Pro - Pós Coloração que combate o desbotamento da cor e oferece fios hidratados e fortalecidos.




Quem possui fios lisos (como eu) ou alisados, a ElisaFer oferece a Liss Extend Pro - Lisos e Alisados. Esta linha visa fios com menos volume e super hidratados e tal benefício é atingido através dos ativos em sua fórmula, como o blend de óleos nobres, ômegas 3 e 6, silicones protetores e extrato de tamarindo.




É importante citar que a ElisaFer possui diversas linhas em seu portfólio como aquelas voltadas para fios loiros, cabelos enfraquecidos e cuidados para fios danificados por mar, praia e piscina.

Fica o meu agradecimento pelo atendimento!




.


A Guga é uma empresa bem conhecida no segmento nacional de esmaltes, quem estava na ativa nos anos de 2012/2013 certamente se recorda desta empresa visto que a mesma produziu exemplares marcantes como o Maravilha, um queridinho do público. Há algum tempo, a Guga passou por diversas mudanças que incluíram desde a sua identidade visual até a formulação dos produtos.

Com muitas tonalidades, a empresa apresentou na Beleza do Bem a sua coleção Outono / Inverno, conforme já mostrei no instagram. A coleção é denominada "Antes que eu me esqueça" e é composta por 6 esmaltes de acabamento cremoso. Na ordem, temos: Festa do Pijama, Cabaninha, Melhores Amigos, Querido Diário, Ursinho de Pelúcia, Álbum de Fotos. Adorei todos, não consigo apontar um preferido!




Como dito acima, a Guga possui diversas tonalidades em seu portfólio. O stand da empresa estava decorado com todos os exemplares e, como podemos ver, ela apresenta acabamentos como glitter, cremoso, perolado e tratamento.




Conheçam mais sobre a Guga e seus produtos no site abaixo. Obrigada equipe pelo atendimento.




.


A Miss Lary é uma empresa que conheci no ano passado e, desde então, venho acompanhando de perto todos os seus passos. Dona de um portfólio em grande expansão, estava no Imprensa Experience com uma vitrine que continha todos os seus produtos, incluindo os seus recentes lançamentos.

Vamos começar pela base Reboco Pro, esta de alta cobertura e de efeito matte. Com Ácido Hialurônico em sua fórmula, é um produto vegano, dermatologicamente testado, livre de óleos e visa o disfarce óptico dos poros.




O lançamento que mais chamou a minha atenção foi o Diamond Black, um gloss com efeito espelhado que é preto na embalagem mas que, ao ser aplicado nos lábios, muda de cor conforme o ph da pele do usuário. De acordo com a empresa, o lábio fica mais rosado após alguns minutos da aplicação. A embalagem é bonita e holográfica, o conceito é diferente, estou bem chocada rs.




Para finalizar, temos o Honey Lips, balm labial com partículas de mel em sua fórmula que visa deixar os lábios hidratados, macios e protegidos. E o cheirinho? Uma delícia!




É importante ressaltar que a Miss Lary apresentou outros lançamentos, como Limp Tint em duas tonalidades diferentes.

Instagram: www.instagram.com/misslary_br




.


Um dos stands presentes na Beleza do Bem era o da ABCFARMA, Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico, entidade que estava representando as farmácias e drogarias de todo o país. Promovendo saúde e bem-estar, estes unidos ao tema 'beleza', a ABCFARMA trouxe uma farmácia-modelo e nela estavam diversas marcas, como a Professional Donna, uma vertente da marca Itallian Hairtech. Tive a oportunidade de visitar o espaço da empresa no Espaço Ikesaki Digital, como mostrado neste post, e lá conheci a sua linha de coloração. Desde então, o seu portfólio aumentou e vou compartilhá-lo com vocês!

O primeiro produto que conheci - e testei no local - foi o Óleo Poderoso. Com fórmula que contém ativos como Vitamina E, Óleo de Semente de Uva e Blend com 12 tipos de Óleos (como Argan, Noz de Karité e Macadâmia), o produto visa diminuição do frizz, brilho, sedosidade e combate às pontas duplas. Não posso deixar de citar a sua fragrância, é incrível!




Com nomes divertidos, a Professional Donna apresenta o Shampoo Anti Recalque e o Condicionador Derrota das Inimigas. Ambos possuem Vitamina E, Óleo de Semente de Uva e Pantenol em sua fórmula e visam um cabelo hidratado. Além disso, cada produto tem objetivos distintos: enquanto o Shampoo Anti Recalque restaura os cabelos sem vida, ressecados e porosos, o Condicionador Derrota das Inimigas fecha as cutículas e acaba com os fios embaraçados.




A marca possui também uma máscara de hidratação, a Adeus Vilã. Ela promete emoliência, nutrição e brilho, além de ajudar em questões como ressecamento e opacidade.




Adorei a oportunidade de conhecer estes produtos e todas as orientações prestadas no local. Obrigada equipe Professional Donna pelo atendimento!


Site: https://professionaldonna.com.br/




E então, gostaram dos lançamentos aqui apresentados? Qual foi o seu preferido?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beleza do Bem 2019.


7 comentários:

  1. Nossa, quantas marcas legais!!!!
    Gostei muito.
    Fiquei com vontade de experimentar em especial os lindos esmaltes da Guga e esse Honey Lips :D
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas!

      Sou suspeita pra falar desta coleção da Guga, adoro esmaltes invernais e gostei de absolutamente todos desta coleção!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Uau, quantos lançamentos incríveis, deve ser muito legal ver tudo em primeira mão, fiquei com vontade de testar várias coisas!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Participar de eventos como esse é muito gratificante, aprendemos muito e temos a oportunidade de conhecer diversos lançamentos!

      Um abraço,

      Excluir
  3. Tirando a Miss Lary, eu não conhecia as marcas mencionadas no post. Gostei de saber mais sobre a ElisaFer e queria muito poder experimentar os esmaltes Guga, pois amei a coleção Antes que eu Me Esqueça. Além disso, achei super criativo o nome dos produtos da marca Donna, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!

      Fico muito feliz que o post foi útil para que você pudesse conhecer todas estas empresas! Fique ligada, falarei mais sobre elas em breve!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Olá!

    Fico feliz que gostou do trabalho aqui realizado!


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo