segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Resenha: Kit Hidra Mel da Salon Line #migssalonline

Olá pessoas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Após um longo período de greve dos Correios (que foi bem intenso aqui em Campinas), voltamos a receber nossas cartas e encomendas. Com isso, a caixa do Projeto Migs chegou e hoje posso mostrar para vocês uma das últimas novidades da Salon Line: o relançamento da linha Hidra (através do kit Hidra Mel).




A linha Hidra foi lançada há alguns anos e sua premissa é hidratar os fios mais outros benefícios, sendo dividida em alguns segmentos como Ceramidas (para força e brilho), Babosa (reconstrução) e Coco (nutrição). Na última edição da Beauty Fair, a linha ganhou um reforço com a adição da Hidra Mel, segmento com produtos voltados para nutrir os fios e recuperá-los da quebra. Indicada para cabelos quebradiços e frágeis, shampoo e condicionador contam com 3 ativos principais:

- Mel: Fortalecimento, Nutrição e Reparação de danos por agressões externas;

- Óleo de Argan: Nutrição, ação antifrizz e combate as pontas duplas;

- Tutano: Fortalecimento dos fios deixando-os resistentes à quebra.




Como disse no início do post, a linha Hidra foi relançada e está de cara nova! Todos os segmentos, incluindo a Hidra Mel, ganharam um up no visual, deixando-o mais moderno através de sua embalagem arredondada e novos rótulos (com o principal ativo em evidência). Os produtos continuam com 300ml cada e mantém o esquema de tampas diferenciadas: no formato abre e fecha com cores distintas para shampoo e condicionador. E a formulação? Nada mudou, permanece com a mesma qualidade! E o kit shampoo + condicionador com precinho amigo? Também continua, mas agora com nova caixinha!

Com toda a mudança pontuada, vamos voltar a falar da Hidra Mel! Iniciando pelo shampoo, que possui coloração amarelada e fórmula mais espessa e consistente (quando comparamos com outros shampoos da marca). Sua fragrância realmente lembra o mel e tem fundo cítrico.



Agora temos o condicionador, com fórmula cremosa e coloração amarelada. Possui grande efeito emoliente. Sua fragrância é semelhante a utilizada no shampoo, porém é mais intensa.




Quem acompanha o Blog Patricia Faria deve se lembrar de resenhas anteriores falando sobre a linha Hidra, visto que já apareceram por aqui 4 dos segmentos capilares que a Salon Line desenvolveu: Babosa, Ceramidas, Coco e Super Liso. Tive experiências super positivas com todas, porém, a Hidra Mel foi aquela que mais me surpreendeu! Meus cabelos ficaram extremamente macios, soltinhos, hidratados e sem frizz. Também notei um efeito de fios desmaiados bem acentuado, com grande redução de volume visual. 



Não usei o kit por um tempo que considero bom para avaliar a questão da quebra dos fios, mas o aspecto que a mesma deixou em meu cabelo foi o de fios de tamanho homogêneo e não de fios miniaturizados. Como continuarei usando os produtos de forma concomitante a outros (que serão resenhados aqui futuramente), retornarei para pontuar esta questão, ok?

Para maiores informações sobre a Hidra Mel e demais linhas da Salon Line, acessem o site da empresa logo abaixo:


Site: www.salonline.com.br



Finalizo este post bem plena aguardando a Salon Line avisar que desenvolveu uma máscara para se unir a este kit. Vou ser a primeira a comprar <3


Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

15 comentários:

  1. É mesmo chato quando as coisas não chegam a tempo, mas essa linha ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      É uma linha ótima! Não sei se você consegue encontrar Salon Line em Portugal, mas se estiver disponível por aí, pode comprar sem medo: são produtos de qualidade!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Ainda não conhecia essa linha da Salon Line, mas parece bom produto.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Eu usei e adorei, é uma linha muito boa mesmo! Se tiver a oportunidade, use-a :)


      Um abraço,

      Excluir
  3. Essa linha parece ser muito boa, seu cabelo ficou lindo com ela! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. já testei diversos produtos da salon line.
    porém este eu não conhecia.
    adorei saber sobre.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Fico muito feliz de saber que o post foi útil para você conhecer um produto da marca!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Ainda não testei mas gostaria
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      super indico, viu? Se tiver a oportunidade de usá-la, vá sem medo!


      Um abraço,

      Excluir
  6. Ainda não testei mas amo produtos com cheirinho a mel :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Tenho certeza que você iria adorar esta linha, o cheirinho é muito gostoso!


      Um abraço,

      Excluir

Topo