quinta-feira, 29 de abril de 2021

Resenha: Meu Liso Extremo da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há algum tempo atrás, quando o tema era cabelo, muitos pensavam que bastava um shampoo e um condicionador para os cuidados capilares. O tempo passou e percebemos que esta máxima não poderia ser continuada. Assim como os fios crespos e cacheados, que possuem necessidades e cuidados distintos, o fio liso também precisa.

Sabendo disso, a Salon Line mantém um segmento denominado Meu Liso, um dos mais conhecidos da empresa. Voltado para os cuidados dos fios lisos, este segmento possui linhas como Micelar (apenas AMO, minha linha preferida <3), Muito + Longo, Super Hidratação, Restauração e Óleos Essenciais. Em 2020, ao atualizar seu portfólio, a Salon Line nos apresentou o Meu Liso Extremo, kit de produtos que será o tema desta publicação.



Desenvolvida para os fios lisos, sejam eles naturais ou alisados / relaxados, a linha Meu Liso Extremo é formada por shampoo, condicionador e defrizante, produtos estes voltados para hidratação e redução de frizz. Com ativos como D-Pantenol, Água de Coco e Aloe Vera em sua fórmula totalmente vegana, a linha visa um liso natural, com fios soltinhos e alinhados.

Não posso deixar de mencionar que os produtos não são testados em animais e são livres de Parabenos.




Com embalagens plásticas predominantemente na cor verde água, todos os componentes da linha Meu Liso Extremo possuem tampa no formato abre e fecha. Enquanto o defrizante é disponibilizado ao público com 200ml, shampoo e condicionador possuem 300ml de produto em suas embalagens.




O shampoo Meu Liso Extremo possui coloração branca e é bem fluído, fazendo uma boa espuma durante a lavagem. Embora sutil, é o produto que possui a fragrância mais acentuada da linha: um cheirinho doce e refrescante.




O condicionador possui fórmula super consistente e ação emoliente. Diferentemente do shampoo, este é o produto da linha com a fragrância que menos sobressai.




Para finalizar, temos o defrizante Meu Liso Extremo. Com fórmula leve, possui fragrância adocicada e não pesa nos fios. De acordo com a Salon Line, ele pode ser usado diariamente.




Embora, no primeiro contato, o nome 'Meu Liso Extremo' possa remeter a um cabelo sem movimento e com fios que só vemos em anúncios, a proposta desta linha da Salon Line é o oposto: ela visa fios lisos e alinhados, mas com um aspecto natural. Foi justamente este conceito de aspecto natural e prático para o dia a dia que chamou a minha atenção!

Como gosto sempre de mencionar, não faço escova ou chapinha em meu cabelo, apenas utilizo o secador para retirar parcialmente a umidade dos fios, deixando-os secar naturalmente após o uso do acessório. Meu intuito nas resenhas é compartilhar a minha experiencia sem alterar nada da minha rotina: lavo meu cabelo utilizando os produtos da respectiva linha realizando as etapas ali indicadas e seco meus fios conforme dito anteriormente. O resultado que sempre almejo é o que a linha promete, sem a necessidade do intermédio de chapinha ou escova. Dito isso, o meu veredito sobre a Meu Liso Extremo é mais do que positivo: deixou meus fios macios, hidratados e alinhados de forma natural, como eu esperava. É um cabelo de revista? Não, é um cabelo do dia a dia, do jeito que eu gosto e do jeito que realmente uso!



Não posso deixar de mencionar que, dentre os 3 produtos desta linha, o meu preferido foi o condicionador. Com sua fórmula que lembra muito a de uma máscara de tratamento, ele realmente possui um efeito emoliente e deixa os fios super macios. Com certeza, vou sempre ter um no estoque ;)


Espero que tenham gostado desta resenha! Já usaram esta linha ou alguma outra do segmento Meu Liso?


Obrigada Salon Line pela oportunidade, é sempre um prazer enorme fazer parte do Projeto Migs!


Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Isa!

      Espero que tenha a oportunidade de usar produtos da Salon Line, a marca tem uma infinidade de opções!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Fiquei com vontade comprar o condicionador ;)
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Ele é ótimo, está mais do que recomendado!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Olá Felipe!

    Obrigada pela visita!


    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. Estou com dúvida em comprar,meu cabelo é liso mais é volumoso será que fica bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Meu cabelo também tem as mesmas características do seu e se deu bem com o produto. Eu acredito que você vai gostas bastante!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Não sei por que deu coceira.o amarelo ,,fiz massagem deve ter ficado resido do creme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Por favor, entre em contato para relatar a sua experiência com este produto!

      Um abraço,

      Excluir

Topo