quinta-feira, 9 de junho de 2022

Resenha: Kit #Bombar da Inoar

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! 


Aqui no interior de São Paulo, usamos os ditados populares de forma corriqueira durante as mais variadas atividades e situações de nosso dia a dia. Desta forma, não posso deixar de iniciar esta publicação com a célebre frase "Recordar é viver" rs.

Há alguns anos, a Inoar lançou a linha #Bombar, esta voltada para o crescimento saudável dos fios. Eu comprei alguns de seus componentes, usei e gostei muito do resultado! Porém, ao organizar alguns arquivos do meu computador, notei que ainda não tinha compartilhado esta experiência aqui no blog, fato que ira mudar hoje pois este é o tema desta publicação! Cabe ressaltar que, neste meio tempo, a empresa fez algumas modificações em seu portfólio, alterando a formulação desta linha (para algo ainda melhor!).  Assim, vamos falar sobre a #Bombar, suas características e mudanças logo abaixo.




A Inoar é uma empresa do segmento de beleza que está no mercado desde 2008. Seu carro chefe é, sem dúvidas, o segmento de produtos capilares, porém, a companhia também produz linhas de maquiagem e de cuidados com o corpo. Com um portfólio robusto exportado para mais de 40 países, a empresa é figura presente nas melhores feiras e eventos do Brasil: eu já tive a oportunidade de visitá-la em diversas oportunidades dentro da Beauty Fair, Hair Brasil e Beleza do Bem.

A linha #Bombar foi criada em 2016 e sua proposta era proporcionar maciez, força, restauração e crescimento saudável aos fios através de produtos veganos, liberados e não testados em animais. Dentre seus ativos, estavam o Óleo de Coco e o Óleo de Abacate, a Manteiga de Karité e o D-Panthenol, com especial destaque para a Biotina pois ela possui propriedades que auxiliam no crescimento, fortalecimento e combate à queda dos fios.

Com as mudanças realizadas pela Inoar, a linha #Bombar manteve a proposta de crescimento saudável e recuperação dos fios, mas ganhou uma nova embalagem (embora ainda colorida, ficou mais clean e condizente com o restante do portfólio da empresa) e novos ativos: com a adição de Vitamina C, Óleo de Rícino e um blend de manteigas, a linha busca entregar fios ainda mais hidratados, fortalecidos e recuperados. Desta forma, quem ganha é o consumidor!

Cabe reforçar que, nesta publicação, vou compartilhar a minha experiência com a versão antiga da linha #Bombar. Caso eu tenha a oportunidade de usar a nova versão, retorno em outro momento com a minha resenha sobre ela, ok?




O shampoo e o condicionador #Bombar apresentados aqui eram acondicionados em embalagens plásticas no formato garrafa de 1 litro cada, contendo, também, tampa giratória com trava de segurança. Embora não seja mais comercializada da forma como vemos nesta publicação, a linha ainda contou com um kit promocional comporto por embalagens de 250ml cada.




O shampoo possui fórmula branca e altamente fluida, fazendo bastante espuma durante a lavagem. Possui efeito hidratante. Sua fragrância é doce e delicada.





O condicionador #Bombar possui fórmula branca cremosa, resultando em um efeito emoliente nos fios. Diferentemente do shampoo, sua fragrância é bem forte e, infelizmente, não muito agradável. Porém, sua fixação nos fios foi baixa.




Como disse no início do post, eu tive uma experiência muito positiva com a linha #Bombar e, mesmo se tratando de uma versão que não é mais comercializada, achei importante compartilhar os resultados obtidos por ela aqui no blog como forma de informação e, consequentemente, de apresentar os atuais produtos para quem não os conhecia. 

Usando apenas o shampoo e o condicionador, senti meu cabelo com brilho, super macio e soltinho, com sensação de volume reduzido e menos frizz, ou seja, um aspecto natural que adoro! Também senti meu cabelo hidratado com um leve efeito de reconstrução. Como a questão de crescimento não é um fator que eu busco em produtos capilares (visto que meu cabelo está cada vez mais curto rs), não fiz uma análise sobre tal ponto, porém, durante o uso, não notei uma grande queda de fios.





Deixarei abaixo o site da Inoar para que possam se informar mais sobre a atual linha #Bombar, sua composição e produtos disponíveis.




Se você já usou algum produto da marca ou a própria linha #Bombar, compartilhe conosco o que você achou!


Um abraço,
Patricia Faria

4 comentários:

  1. Olha que nunca tinha ouvido falar desse kit, mas parece ser mais uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      A Inoar tem linhas incríveis, inclusive é exportada. Talvez você consiga encontrar seus produtos em Portugal!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu gosto bastante dessa marca ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Como não amar Inoar, não é mesmo? <3

      Um abraço,

      Excluir

Topo