sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Release: weDo/ Professional da Wella Company

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Temos novidade no mercado capilar! Trata-se da weDO/, marca sustentável que faz parte do portfólio Wella Company. Sua principal proposta é oferecer aos consumidores tratamentos capilares mais sustentáveis sem deixar de lado a performance com as linhas Dry Nutrition, Deep Natural Repair e Natural Nutrition. Cabe ressaltar que os produtos são veganos, cruelty free, disponibilizados em embalagens recicláveis e com ativos cuidadosamente pensados para deixar nossos fios incríveis! Vamos conhecer mais sobre ela?



weDo/ Professional, marca capilar sustentável com performance profissional, apresenta novos serviços para salões

Com produtos veganos e cruelty free, a marca aposta em novos serviços para clientes que buscam tratamentos mais sustentáveis sem abrir mão da performance


"weDo/ Professional chegou para inspirar pessoas que buscam formas mais sustentáveis de cuidar dos cabelos com resultado máximo e impacto mínimo. A marca, que oferece linha de produtos veganos, cruelty free, embalagens recicláveis e fórmulas com ingredientes poderosos, aposta em novos serviços para salões, são eles Dry Nutrition, Deep Natural Repair e Natural Nutrition.

Com intuito de economizar água, os serviços têm duração máxima de 20 minutos e um deles deve ser feito com o cabelo seco, que é o caso do Dry Nutrition.


Conheça abaixo um pouco dos novos serviços:


DRY NUTRITION

O novo tratamento DRY NUTRITION entrega brilho, nutrição intensa e proteção da cor com exclusiva tecnologia de weDo/. O extrato de Roibos, maior antioxidante entre os chás, tem o papel de proteger as células sadias dos radicais livres. Já o Cupuaçu e Muru Muru, entregam a ultra nutrição. Uma formulação inovadora com resultados impressionantes.

De acordo com Celso Kamura, hairstylist e embaixador Wella Professionals: “Assim como o próprio nome diz, é um processo à seco, que busca reduzir a quantidade de água que usamos nos salões. Iniciamos o DRY NUTRITION misturando dois pumps do Natural Oil na máscara de Moisture & Shine. No cabelo seco, aplicamos em todo comprimento e pontas. Deixe agir durante 15 minutos, logo após higienizamos o cabelo com shampoo Moisture & Shine e retiramos o excesso com água. Para finalizar os fios, aplique o Day Cream, produto multifuncional, ideal para cabelos e mãos.”

“É um tratamento de nutrição para todos os tipos de cabelo, mas, principalmente, para quem tem mechas e cabelos extremamente ressecados. Também é uma excelente opção de tratamento para cabelos que passaram por corte químico ou possuem muitas pontas duplas”, explica Celso.



DEEP NATURAL REPAIR

Perfeito para cabelo mais grossos ou quimicamente danificados, o DEEP NATURAL REPAIR weDo/ entrega reparação e proteção aos fios. A Água de Raiz e Caçava em sua composição garantem a famosa reparação profunda do tratamento. Já o Cupuaçu, agente ultra nutritivo, entrega a proteção contra as agressões do ambiente.

O processo inicia com o shampoo Rich & Repair, após a higienização misture dois pumps do Natural Oil em sua máscara Rich & Repair. Aplique nos fios e deixa agir por 5 minutos. Após esse processo, enxague abundantemente e aplique o condicionador da mesma linha. Fora do lavatório, finalize os fios com o Detangling para desembaraçar e dar ainda mais brilho aos fios.



NATURAL NUTRITION

O NATURAL NUTRITION é um tratamento nutritivo para cabelos com mechas ou muito ressecados. A nutrição intensa garante muito brilho e proteção da cor aos fios. Feito com extrato de Roibos, que é um grande anti-oxidante, e o mix de Cupuaçu e Mururu, componentes naturais que entregam a ultra nutrição, garantindo um cabelo com brilho e super alinhado.

Para realizá-lo, higienize os fios e couro cabeludo com o Shampoo Moisture & Shine e retire com água. Complemente com dois pumps do Natural Oil na Máscara Moisture & Shine, mesma linha do Shampoo. Aplique a mistura no cabelo e deixe agir por 5 minutos. Enxágue abundantemente e finalize o tratamento com o Nourishing Night Cream para uma nutrição profunda prolongada.


Conheça nossos selos:
- Performance profissional
- Vegan: certificado pela Sociedade Vegana
- Ingredientes naturais: 93 a 99,7% de ingredientes de origem natural
- Cruelty free International: certificado pela Cruelty Free International
- Parceria Plastic Bank: 1 Produto weDo/ Vendido = 8 Garrafas Plásticas Removidas do meio-ambiente
- Embalagem reciclável
- Sem sulfato, silicones e corantes artificiais
- Produtos dermatologicamente testado


As embalagens de weDo/ Professional seguem o conceito de economia circular, produzidas com material reciclado e reciclável:
- Todas as embalagens weDo/ Professional são desenhadas para serem recicláveis em unidades industriais;
- Os tubos são feitos de 50% de plástico reciclado pós-consumo;
- Os frascos são feitos de 75% a 94% de plástico reciclado pós-consumo;
- Todas as outras embalagens externas são feitas com papelão 100% reciclado, que também é certificado pela FSC;


Para cada produto weDo/ vendido, 8 garrafas plásticas serão retiradas do meio ambiente.

No site de weDo/ global é possível acompanhar em tempo real a quantidade de garrafas coletadas até agora nesta parceria com a Plastic Bank.


SOBRE WEDO/ PROFESSIONAL
weDo/ Professional, nova marca sustentável para cabelos com performance profissional, tem a missão de inspirar as pessoas a adotarem um estilo de vida mais feliz, saudável e sustentável por meio de atos, não de palavras. weDo/ foi criada por um grupo de especialistas dentro de Wella Company compartilhando uma paixão comum pela sustentabilidade, que se reuniu para agir e impulsionar mudanças positivas dentro da empresa, desafiando os processos tradicionais. Impulsionada pela determinação, a equipe co-criou com os cabeleireiros e pesquisadores dos laboratórios de Wella Professionals uma marca única cujos produtos são projetados para serem ecoéticos, certificados pela Vegan Society e aprovados pela Cruelty Free International, enquanto oferecem desempenho profissional. Desde a sua origem, weDo/ Professional incentiva a coleta de garrafas plásticas do meio ambiente, em uma parceria com a Plastic Bank - uma organização internacional que luta contra a poluição do plástico nos oceanos, melhorando a vida daqueles que o coletam. A cada produto weDo/ vendido, 8 garrafas plásticas serão coletadas do meio ambiente. Embora todos os produtos sejam projetados para serem 100% recicláveis ​​e feitos com até 94% de plástico reciclado, trabalhamos simultaneamente em novas maneiras de diminuir nosso impacto plástico, com produtos feitos em barra, sem embalagem plástica, por exemplo. Mais informações em nosso site global, www.wedoact.com e, no Brasil em www.wedoact.com.br "


Adorei esse lançamento! Estou ansiosa para usar essas belezuras em meus fios!



Um abraço,
Patricia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo