quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Resenha: Kit Óleo de Coco da Embelleze

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é dia de resenha capilar aqui no Blog Patricia Faria e nada melhor do que falar sobre uma marca que amamos, não é mesmo? A Embelleze é uma das maiores empresas no segmento e possui diversos produtos em seu portfólio, como as linhas Toin, Cicatrização dos Fios e Longo Poderoso. Uma das mais conhecidas, porém, é a Óleo de Coco, estrela desta publicação! Confiram abaixo a minha experiência com a mesma.





Como disse na introdução deste post, a linha Óleo de Coco é uma das mais conhecidas e queridas linhas da Embelleze: já me deparei com muitos relatos de pessoas dizendo que seu primeiro contato com a marca foi através destes produtos! Composta por shampoo, tratamento condicionante, creme de tratamento e creme de pentear, a linha é voltada para fios secos ou mistos que passaram por processos químicos, como coloração. Porém, estes produtos podem ser utilizados por todos os demais perfis de cabelos, ok? Com o Óleo de Coco como seu principal ativo, sua proposta é realizar uma hidratação intensa e nutrição, além de proteger os fios e dar muito brilho aos mesmos.

Para esta publicação, irei utilizar o shampoo e o tratamento condicionante da linha, produtos enviados diretamente da empresa, como foi possível conferir diretamente no instagram do blog.




A Embelleze manteve o padrão utilizado em todo o seu portfólio: embalagens plásticas transparentes de 300ml com tampa abre e fecha. Como identidade visual, optou pelas cores verde e amarelo, fazendo alusão ao ativo extremamente consumido no Brasil. 

Cabe ressaltar que a empresa disponibilizou no mercado um kit promocional contendo apenas o shampoo e o tratamento condicionante, estes em tamanho full size. 




O shampoo possui coloração branca e fórmula perolada, com densidade mediana. É um produto hidratante e faz uma boa limpeza, resultado em bastante espuma durante a lavagem. 




Temos agora o tratamento condicionante: ele apresenta fórmula cremosa e de boa espalhabilidade, possuindo efeito emoliente. Conforme orientações no rótulo, o produto deve ser aplicado nos fios por um período de 1 a 3 minutos.




Eu não poderia começar o meu relato sobre o uso da linha Óleo de Coco de outra forma senão pontuando sobre a sua fragrância: que coisa maravilhosa! Trata-se de um cheirinho intenso de coco bem adocicado, mas nada enjoativo, que permanece nos fios no day after! Eu amei!

Quanto ao resultado em meu cabelo, foi o esperado: uma ótima experiência proporcionada pela 
Embelleze! Meus fios ficaram macios, limpos, bem hidratados e com muito brilho. A questão do brilho foi a que mais chamou a minha atenção pois era realmente muito intenso! De todas as linhas da empresa que tive a oportunidade de usar, essa é, sem dúvidas, a que mais entregou brilho aos meus fios. Desta forma, a  linha Óleo de Coco fica como sugestão para quem busca produtos que entregam estes benefícios.



Espero que tenham deste post e que o mesmo tenha sido útil para vocês conhecerem um pouquinho mais sobre esta linha! Deixo, então, o site da Embelleze que contém mais informações sobre a Óleo de Coco e demais produtos do seu portfólio. E não se esqueçam: utilizando o cupom blogpatriciafaria, é possível obter um desconto de 10% no final da compra.





Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dessa linha, mas nunca me deu para comprar
    Mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber que essa linha é boa porque estou procurando novos produtos para testar no meu cabelo.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Topo