segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Top 5 - Produtos capilares favoritos de 2022

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na última publicação, compartilhei com vocês as 5 melhores esmaltações que fiz em 2022. Dando continuidade aos meus favoritos do ano, hoje mostro a seleção dos meus produtos capilares queridinhos de 2022. Não foi proposital, mas percebam que todos os produtos aqui listados são bem acessíveis e com uma boa distribuição no país. Vamos conferir?



1- Linha Meu Liso Muito + Liso da Salon Line



Esta é uma linha que está há bastante tempo no portfólio da Salon Line mas que eu tive a oportunidade de usá-la por completo somente em 2022. Após ler inúmeros relatos de como eram bons produtos com amido de milho em sua formulação, finalmente entendi o motivo de tantos comentários positivos: o resultado é incrível e meus ficaram muito alinhados e com zero frizz! Minha linha preferida do ano não poderia ser outra senão a Meu Liso Muito + Liso! Cabe ressaltar que a empresa repaginou todas as suas embalagens e, portanto, a versão que aparece nesta foto é a antiga, ok?

Link para a resenha aqui. Você pode conhecer a máscara da mesma linha neste post.



2- Shampoo Detoxterapia da Monange



O Shampoo Detoxterapia da Monange é um ótimo exemplo de produto que cumpre o que promete com um preço acessível! Voltado para cabelos oleosos, ele deixa os fios limpos, macios, soltinhos e bem alinhados, custando, em média, menos de 10 Reais! Comprei o shampoo em uma promoção e o resultado obtido foi uma grata surpresa e, portanto, ele não poderia ficar de fora desta lista. Super indico para todos que, assim como eu, tem fios oleosos e necessitam de um aliado nos cuidados capilares!

Link para a resenha aqui.



3- Linha Toin da Embelleze



Os leitores do Blog Patricia Faria sabem o quanto sou cautelosa com o que é testado neste espaço: somente publico resenhas de produtos que são adequados ao meu perfil de fio e pele, abrindo exceções apenas quando tenho certeza que nada causará danos à saúde. A linha Toin foi um destes casos visto que ela foi desenvolvida para auxiliar nos cuidados dos cabelos ondulados e cacheados do público teen, ou seja, eu sou o perfil oposto. Porém, sua proposta e sua fragrância me chamaram a atenção e resolvi testar todo o kit: simplesmente AMEI! Meus fios ficaram muito macios, super soltinhos, bem hidratados e alinhados, tudo isso sem pesar. Super indico este kit!  

Link para a resenha aqui.



4- Creme Multifuncional Hidra Multy Praia & Piscina da Salon Line



Se vocês me perguntarem quais são os meus produtos Salon Line preferidos, o Multy original certamente estará nesta lista: multifuncional, ele pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear. Sabendo do seu sucesso, a empresa lançou uma versão pensada para auxiliar nos cuidados dos fios que foram expostos ao sol, mar e piscina, o Praia & Piscina. Dentre todas as possibilidades, a minha favorita é usá-lo como condicionador pois o mesmo deixa meus fios macios, soltinhos, super hidratados e com uma boa redução de frizz.

Link para a resenha aqui.



5- Kit Hidratação Profunda da TRESemmé

O Kit Hidratação Profunda da TRESemmé foi um verdadeiro achado: além de ser disponibilizado por um preço muito bom, a versão do kit contava com embalagens diferenciadas pois o shampoo, produto que mais uso, tinha o dobro de conteúdo que o condicionador, atendendo totalmente as minhas necessidades! O resultado no cabelo também foi ótimo pois meus fios ficaram hidratados, macios, soltinhos e com significativa redução de frizz.

Link para a resenha aqui.



Menção honrosa: Condicionador Bomba Hidratação Chocolate da Niely



Embora não mais fabricado, achei que seria injusto não mencionar o Condicionador Bomba Hidratação Chocolate da Niely nesta lista. Assim como o Compridos + Fortes, o Hidratação Chocolate entregou um resultado incrível, deixando meus fios muitos macios, hidratados, alinhados e com brilho. Essa linha deixou saudades, não posso negar :´( 

Link da resenha aqui.



Finalizo aqui os meus produtos capilares favoritos de 2022. Já usaram algum que foi citado? Me conte nos comentários!


Um abraço,
Patricia Faria

Um comentário:

  1. Já usei o shampoo detox da Monange, é realmente muito bom!

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir

Topo