quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Top 5 - Produtos de maquiagem e cuidados pessoais favoritos de 2022

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Nos últimos dias, dediquei um espaço aqui no blog para compartilhar o que julguei serem as melhores esmaltações e meus produtos capilares favoritos do ano. Para encerrar esta seleção de produtos, o post de hoje mostrará meus itens preferidos de 2022 no que tange maquiagem e autocuidado. Vamos conferir? 


Imagem retirada do site Pixabay.


1- Perfumes da Ruby Rose



Sem sombra de dúvidas, o meu item preferido dentro do tema foi a linha de perfumes lançada pela Ruby Rose. Muito forte no segmento de maquiagem, a empresa decidiu entrar neste novo mercado em 2021 lançando 4 fragrâncias de fundo adocicado, como mostrei na Maratona Beauty Fair daquele ano. Devido ao grande sucesso, lançou mais 2 opções nesta última edição da feira. Eu gostei tanto que comprei dois exemplares do perfume Feels Good e um do Sweet Scape <3

Link da resenha aqui.



2- Linha de skincare Tiye da Salon Line 



Quando a Salon Line anunciou que tinha desenvolvido uma linha de skincare baseada nas necessidades da pele brasileira, com cuidado especial voltado à pele negra, eu fiquei empolgadíssima: a qualidade de seus produtos capilares seria replicada neste novo segmento. E eu estava certa pois adorei cada produto da linha, em especial os séruns, que entregam resultados incríveis logo nas primeiras aplicações!

Link da resenha aqui.



3- Creme de Mãos e Álcool em Gel Pêssego da Kiss New York



A proposta da Kiss New York para esta linha foi unir o momento de higienização e cuidado da pele com produtos de qualidade que entregam fragrâncias diferenciadas! Simplesmente adorei a proposta pois eu não vivo mais sem a dupla de álcool em gel e creme para as mãos. Não posso deixar de mencionar que já fui questionada diversas vezes sobre o que eu estava usando e, quando explicava que se tratava de Kiss New York, as pessoas ficavam surpresas pois achavam que a empresa trabalhava apenas com unhas e cílios postiços. Portanto, Dona Kiss New York, nada de tirar esta linha de circulação, hein? :D

Link da resenha aqui.



4- Linha Miss Care Cafeína da Miss Rôse



Eu adoro quando as empresas se aventuram em outros segmentos e obtém como retorno o mais pleno sucesso! Foi isso que aconteceu com a Miss Rôse, marca muito conhecida por suas linhas de maquiagem e esmaltes, e que adentrou de vez no segmento de skincare em 2021, como mostrei durante a Maratona Beauty Fair daquele ano. Denominado Misscare, o segmento possui diversas linhas de skincare, sendo uma delas a Cafeína, com produtos ótimos para os cuidados com a pele e com uma fragrância incrível! Meus destaques ficam para o Sérum roll-on e o Gel de Limpeza pois deixaram a minha pele muito limpa, super hidratada e macia.

Link da resenha aqui.



5- Lip Tint Spark da Catharine Hill



Como representante do segmento de maquiagem, escolhi o Lip Tint Spark da Catharine Hill. Confesso que, após a pandemia, diminui drasticamente o uso e maquiagem (que já era mínimo), mas não consigo desapegar de batons e produtos para os lábios pois eles são essenciais em minha vida e me deixam com um ar mais saudável e leve. Meu escolhido, então, foi este produto da Catharine Hill pois tem uma fragrância deliciosa e uma tonalidade linda!

Link da resenha aqui.



Menção Honrosa: Loção Hidratante Corporal Limão Siciliano da Flores & Vegetais


Não poderia finalizar esta lista sem citar a Loção Hidratante Corporal Limão Siciliano da Flores & Vegetais! Com Ureia em sua formulação, ela promove hidratação extrema, entregando uma pele macia com toque aveludado. O produto foi tão bem aceito aqui em casa que eu só o tive em minhas mãos durante o período de testes para a resenha: hoje ele já se encontra com o meu pai que tem a pele mais ressecada que a minha! 

Link da resenha aqui.



Finalizo, então, as minhas listas com os produtos preferidos de 2022. Espero que tenham gostado e que esta seleção possa ter sido útil de alguma forma!


Um abraço,
Patricia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo