sábado, 31 de dezembro de 2022

Feliz 2023!

Oi oi pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje é o último dia do ano e, como de costume, gostaria de conversar um pouquinho com vocês!

Imagem retirada do site Pixabay



Como foi o seu 2022? Foi muito atribulado ou conseguiu ter a calmaria necessária para resolver suas principais questões? Conseguiu descansar ou passou o ano na correria? Voltou a normalidade ou ainda sente os resquícios da pandemia no seu dia a dia? Passou o ano com pessoas queridas ou teve a oportunidade de conhecer novas pessoas tão queridas quanto? Independente da forma como foi, espero que você tenha conseguido ter um belo ano, cheio de aprendizados, que tenha tido a força necessária para se levantar e continuar diante dos percalços da vida e tenha feito o melhor possível com os recursos que você tinha. Muitas vezes, o 'nosso melhor' não é o melhor para os outros, mas você sempre deve ter muito orgulho do que conseguiu realizar!

Para mim, 2022 foi um ano de muitas mudanças. Acredito que saio dele com uma cabecinha melhor, e como uma pessoa melhor que está encarando a vida de uma forma diferente em diversos aspectos. Espero que eu consiga refletir essas mudanças aqui no blog! Além disso, não posso negar que 2022 também resultou numa redução drástica de tempo que eu tinha disponível, algo que eu acredito que vocês conseguiram notar visto que, nos últimos meses, o número de publicações realizadas diminuiu um pouco. Infelizmente, tal ação foi necessária para que eu conseguisse conciliar todos as esferas da minha vida com o Blog, que é a minha principal rede e que eu AMO sem medidas! Mesmo com tais mudanças, o blog não encerrará as suas atividades: continuarei aqui, firme e forte, com posts semanais e criando estratégias para gerir o tempo da melhor forma possível para gerar conteúdo e visitar todos vocês!

Mais uma vez, agradeço pela presença de todos neste ano: sem vocês, o Blog Patricia Faria não existiria! Espero vê-los por aqui em 2023! Desejo a todos muita prosperidade e muita saúde, que o próximo ano seja um misto de intensidade e calmaria <3



Um abraço,
Patricia Faria

4 comentários:

  1. Esse ano foi uma montanha russa, mas 2023 vem com a promessa de boas mudanças e de esperança.
    Te desejo um ano incrível
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tayane!

      Ficamos na torcida para 2023 ser mais gentil com todos nós!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Que o proximo ano seja cheio de bons momentos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo, querida! Esse ano com certeza foi cheio e com muitas provações! Espero que em 2023 tenhamos mais tempo e que o ano seja mais leve!

    Boa semana e bom ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo