segunda-feira, 3 de junho de 2019

Resenha: Produtos Sweet Cake da Cless

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Quem me segue no Instagram (@pattyfaria26, siga você também) deve se recordar que postei sobre os produtos Sweet Cake da linha Eu <3 Charming da Cless. Eu sempre compartilho minhas impressões sobre serviços e/ou produtos que realmente usei ou que alguém muito próximo usou (no caso, meus pais rs) e então pontuo como foi tal experiência. Como estamos em um período mais friozinho e devemos cuidar da pele com mais afinco nesta época, resolvi resenhar a Sweet Cake também aqui no blog, visto que tenho muito o que falar sobre ela!




O grupo Cless é muito conhecido no mercado de cosméticos. Atuando desde 2004, administra diversas marcas como Charming, Lightner e Care Liss, possuindo assim um portfólio que trabalha com desodorantes, hidratantes corporais, produtos capilares e descolorantes. Recentemente, adquiriu a Opus e agregou assim marcas como Salon Opus e Baby Poppy.

A linha Eu <3 Charming já é estabelecida perante o público consumidor e possui produtos renomados no mercado, com o Spray de Brilho Gloss e Fixador de Maquiagem. Porém, a linha também é formada por segmentos de cuidados corporais, com 6 subdivisões: Cotton Candy, Red Velvet, Sugar Flower, Ice Cream, Jelly Beans e a Sweet Cake, estrela deste post. Cada um deles possui desodorantes nas versões corporal e aerosol.




O Desodorante Corporal Sweet Cake é enriquecido com D-Pantenol e visa deixar a pele hidratada, macia e bem perfumada. De acordo com a Cless, o produto promete auxiliar na reparação e renovação natural da pele através de hidratação prolongada.

Como veremos abaixo, o Desodorante Corporal possui coloração esbranquiçada e textura levemente fluída. Ao aplicarmos na pele, o mesmo é absorvido de forma rápida e não deixa a sensação de pele oleosa / pegajosa. Ele realmente promove a maciez e uma boa hidratação. 

O fato que mais chamou a minha atenção foi a sua fragrância: doce e suave, quase lembrando produtos para bebês. Não sei se este é o perfil de fragrâncias que vocês gostam, mas eu amei! Vale ressaltar que esse cheirinho gostoso tem uma ótima fixação, não sai da pele facilmente.




Temos aqui a versão Aerosol do produto. Com uma fragrância bem semelhante ao produto apresentado anteriormente, o Desodorante Aerosol possui até 48 horas de proteção contra odores da transpiração. Confesso que não fiz um intervalo de 48 horas entre aplicações, realizei sim testes mais tranquilos enquanto trabalhava em frente ao computador ou realizava minhas tarefas rotineiras. Acredito que, em dias mais atribulados e quentes, seja necessária a reaplicação do produto para maior eficácia (o que não é uma tarefa ruim, visto que eu adorei sua fragrância <3 ).

Elaborado com Vitamina E e Sais Minerais, não possui Álcool em sua fórmula. O destaque do produto, sem sombra de dúvidas, é a ausência de manchas esbranquiçadas em roupas escuras. Quando conheci os produtos na feira Beleza do Bem, a colaboradora da empresa fez um teste em seu uniforme e pude comprovar tal fato. Continuei com o uso do produto em casa e ele realmente não deixa vestígios nas roupas (e de roupa com tonalidade escura eu entendo, vocês sabem rs).




Como é de costume, aqui no Blog Patricia Faria falamos sobre as embalagens e suas características. O Desodorante Corporal vem acondicionado em embalagem plástica no formato bisnagada com 200ml de produto. Sua tampa é no formato flip top. Já o Aerosol está disponível em embalagem de alumínio com 150ml de conteúdo. Possui tampa tampa plástica no formato spray com trava de segurança.


Já mencionei algumas vezes que feiras de beleza são ótimas oportunidades de conhecer novas marcas e produtos. Graças aos atendimentos que recebi, pude testar alguns produtos, verificar a sua eficácia e me tornar consumidora. Foi o que ocorreu com a Sweet Cake, eu realmente adorei a linha! Ainda tenho uma boa quantidade do Desodorante Corporal, então ele deve durar um pouco até a próxima compra. Já o Desodorante Aerosol acabou e comprei mais 3 para fazer estoque. A fragrância dessa linha é muito boa e já não consigo ficar sem!

Se você já usou algum produto de cuidados corporais da Eu <3 Charming, deixe nos comentários qual fragrância mais gostou.

Obrigada Cless pela oportunidade.




Um abraço,
Patricia



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. os produtos da cless sao mesmo ótimos, boa qualidade e bom preço, gostei mt de conhecer essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Produtos bons e com precinho amigo, amamos!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Posso dizer que a marca nem os produtos conhecia, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil e deu a oportunidade de você conhecer uma marca nova!

      Um abraço,

      Excluir
  3. Amei sua resenha, muuuito linda a embalagem desses produtos, né? Fiquei doida para testar!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Fico feliz que gostou! Todas as embalagens são muito fofas mesmo, adorei a arte.

      Um abraço,

      Excluir

Topo