segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Top 5 - Esmaltes favoritos de 2020

Oi oi povo!


Como passaram o Natal? Espero que a data tenha sido muito tranquila e repleta de bons momentos e muita saúde. Por aqui foi tudo calmo e nossa reunião contou apenas com as pessoas aqui de casa.

Para finalizar as publicações com os meus produtos preferidos do ano, vamos ter um post que reúne as esmaltações mais emblemáticas que apareceram no blog em 2020. Como foram diversos destaques, vamos ter mais do que 5 esmaltes, ok? Espero que gostem!



Te Devoro da Ellen Gold com Nail Junkie da Sinful Colors


Como não poderia ser diferente, eis aqui a minha esmaltação preferida do ano: o azul lindão 'Te Devoro' da Ellen Gold com o glitter igualmente lindo 'Nail Junkie' da Sinful Colors. Mesmo sendo apenas a junção de um esmalte cremoso com um glitter, o casamento dos dois foi perfeito! Esse é um ótimo exemplo de esmaltação que vai ficar em minha memória durante muito tempo e vai ser repetida várias vezes!


Resenha completa neste post.



Quartzo da Cora


Olha, um esmalte marrom na lista! rs rs  Vou ser repetitiva: quando amo, amo muito, amo de verdade! E eu AMEI esse esmalte! Tem um tom neutro lindo e acabamento gloss, nada revolucionário no mundo esmaltístico, mas adorei como o 'Quartzo' da Cora ficou em minhas unhas, não parava de olhá-las enquanto estava usando este esmalte.


Resenha completa neste post.




Canto da Sereia da Vult com flocado Luodanqi


Da série: combinações que tentei sair do óbvio e acho que deu certo rs. Ao invés de usar um esmalte preto como base, optei pelo verde azulado 'Canto da Seria' da Vult, este recebendo o flocado multichrome sem nome (ainda não descobri rs) da Luodanqi. Adorei o resultado: as cores combinaram perfeitamente e o focado ganhou o destaque que merecia!


Resenha completa neste post.




DS Illuminate da OPI


Um dos meus maiores arrependimentos esmaltísticos é não ter investidos esforços em conseguir mais esmaltes da linha DS da OPI, uma linha mais do que especial da marca e super disputada. Tenho poucos (mas amados) vidrinhos e pretendo não deixar mais nenhum guardado esperando uma boa ocasião para ser usado: a melhor ocasião é HOJE! E o meu querido desta linha é o 'DS Illuminate' da OPI, um marrom com sutil efeito holográfico e shimmer verde.


Resenha completa neste post.




Irresistível da Jade


A marca que todos sentem saudades, conhecida por dona Jade, tinha que ter um exemplar nesta seleção! Usei o holográfico 'Irresistível', um dos meus esmaltes preferidos da empresa, e não conseguia parar de olhar para as minhas unhas! Além de uma holografia bem marcante, o esmalte possui partículas cobre, um diferencial dentre outros primos nacionais. 


Resenha completa neste post.




Felicity da Mentality Polish


Embora gostamos muito de um prisma forte e presente nas unhas, um holográfico delicado também vai muito bem! Um exemplo é o 'Felicity' da Mentality Polish, um holo com formulação de prisma sutil e partículas de brilho: um esmalte discreto e charmoso que adorei usar. 


Resenha completa neste post.




Turned up Turquoise da China Glaze


Olho para o 'Turned up Turquoise' da China Glaze e muitas lembranças vêm em minha mente: encontrei o famoso esmaltinho totalmente sem querer na última edição presencial da Beauty Fair; aproveitei a promoção local e paguei R$ 5,00; minhas unhas estavam quebradas e sem condições de esmaltar, esmaltei mesmo assim rs. Mesmo não estando na minha wishlist na época, foi uma das melhores comprar que fiz pois o esmalte é lindo! Optei por aplicar uma camada de top coat, mas sua versão fosca também é incrível!


Resenha completa neste post.




Gal da Zoya


A melhor definição que o 'Gal' da Zoya pode ter é: o estranho mais bonito que passou por este blog rs. Também é um vidrinho cheio de história: comprei quase que no susto, sem pesquisar muito sobre ele, baseando-me apenas na cor. Quando chegou em casa, seu tom era ligeiramente diferente do que a foto promocional, o que me fez gostar ainda mais dele. Estranho? Muito, deve ser por isso que me apaixonei por ele rs. 


Resenha completa neste post.




De Volta da Moda da Impala


Mais um nacional lindo nesta lista! Além de lindo, é nude rs. O 'De Volta da Moda' da Impala é um ótimo exemplo de que o esmalte não precisa, necessariamente, piscar para ser bonito: é discreto, não é lançamento, encontrado nos mais diversos pontos de venda (físico e virtual) e deixa as unhas lindas! Originalmente de acabamento fosco, escolhi usá-lo com top coat para ver muitos brilhinhos.


Resenha completa neste post.




Halo Graphic e Angel Kiss da Color Club


A última vaga do meu top de esmaltes preferidos é preenchida por uma dupla! Não consegui dizer qual dos exemplares da linha Halo Hues da Color Club eu gostei mais de usar, então decidi citar os dois rs. O rosa atende pelo nome de 'Halo Graphic' e o verde, 'Angel Kiss', sendo os holográfico de maior prisma em minha coleção. Embora eu tenha alguns outros exemplares, me arrependi MUITO em não ter investido esforços para conseguir ainda mais tonalidades da linha. Hoje em dia, conseguir um vidrinho da Halo Hues é praticamente impossível, mas se alguém estiver desapegando de um deles, call me maybe *piscadinha* rs.


Resenha completa do Halo Graphic aqui e do Angel Kiss aqui.



Gostaram da minha seleção? Não posso negar, olho a lista e só vejo lindezas! 
Você já usou algum destes esmaltes?


PS: Ainda nos vemos nesta semana!


Um abraço,
Patricia

4 comentários:

  1. Nem sei qual das cores mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Um sonho esses esmaltes Pathy, perfeitos para usar o ano todo.
    Desejo um feliz 2021 com muita saúde e felicidade.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como realizar uma aposta no Gol Bet?

    ResponderExcluir

Topo