segunda-feira, 5 de julho de 2021

Cuidados: Skincare no inverno com Koloss

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Como está o clima em sua cidade neste mês de Julho? Por aqui, já tivemos dias de frio intenso, mas também fomos surpreendidos por dias de frio mais moderado. Porém, independentemente do clima que você está enfrentando, é sempre importante redobrar os cuidados com a pele pois a mesma fica mais sensível nesta época do ano.

Tanto aqui no blog como no instagram, compartilho resenhas de produtos de skincare. Ao analisar o que já foi publicado até então, notei que algumas marcas sempre estão presentes, como a Koloss. Desta forma, hoje vamos falar sobre ela e relembrar alguns de seus produtos para os cuidados diários!




A Koloss é muito conhecida pela sua ampla linha de maquiagens, linha esta que possui itens como base, batons, paletas de sombras e iluminadores. Já tive a oportunidade de resenhar diversos produtos da marca, como a paleta Fabulous, batons em bala e o gloss Holojelly. Porém, a empresa também possui em seu portfólio produtos para nos auxiliar nos cuidados com a pele e eu vou mostrar um pouquinho dele logo abaixo.



Se você quer uma pele diferenciada para a maquiagem, pode optar pelo sérum embelezador com ação antioxidante Magia (anteriormente chamado de Magia de Unicórnio, a versão que possuo). Lançado em 2017, o produto foi desenvolvido para preparar a pele do rosto para receber os demais produtos, possibilitando que a mesma fique com aspecto mais saudável e com aparência mais jovem, além de permitir a  construção de uma maquiagem em camadas.

Eu já resenhei este produto aqui no blog e a minha experiência pode ser conferida neste link








Se você busca por um produto que pode ser usado no rosto, pescoço e colo, a Koloss oferece o Elixir hidratante Rose Gold. Com formulação que possui Óleo de Rosa Mosqueta e Ouro 24k em sua composição, o produto tem como objetivo hidratar a pele e ajudar a atenuar linhas finas de expressão. 

Embora tenha gostado de usá-lo no rosto, dou preferência pelo uso do Elixir no colo e pescoço, como mostrei aqui: a diferença da pele após a aplicação do produto é gritante e já defini o Rose Gold como um dos meus aliados no skincare!



Para finalizar, se você deseja uma pele tonificada e mais firme, uma sugestão é o Booster Detox, um dos componentes da linha Dragon's Blood (linha esta que também possui sabonete líquido, hidratante facial e água micelar). 

Como citado acima, o Booster Detox visa uma pele hidratada, tonificada e mais firme, além de acalmá-la e reduzir a sua vermelhidão. Tive uma experiencia super positiva com o produto e, conforme relarei no Instagram, usei o mesmo 
sempre à noite e senti a pele bem macia, com a sensação de tonificação e sem nenhuma alergia. ⁣





Além de disponibilizar diversos produtos para arrasarmos na maquiagem, a Koloss ainda nos ajuda nos cuidados pré e pós make, sempre visando atender as mais diversas necessidades!


Site: www.kolossmakeup.com.br


Vocês já conheciam algum dos produtos citados neste post?


Um abraço,
Patricia


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

6 comentários:

  1. Produtos ótimos para a nossa pele, é sempre bom conhecer produtos que possam ajudar a nossa pele, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      Exato! E, muitas vezes, graças a isso, temos a oportunidade de conhecer novos produtos e nos tornamos clientes!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Já usei esse de unicórnio e adorei, sou doida para testar esse de ouro e o dragon, a marca tem muita coisa bacana e interessante

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      O Rose Gold é perfeito, sempre aplico na região do pescoço e é sucesso!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Já usei esse do unicórnio e no começo deu super certo na minha pele, depois de algum tempo começou a me dar alergia sabia?

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Que pena que não deu certo contigo! Entrou em contato com a marca para informá-los sobre isso?


      Um abraço,

      Excluir

Topo