quarta-feira, 22 de maio de 2019

Resenha: Hologloss Holojelly da Koloss

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Faz algum tempinho que não publico resenhas de produtos de maquiagem, não é mesmo? Espero que tenham sentido saudades tanto quanto eu, mas fiquem tranquilos, voltamos com este conteúdo! Então, nada melhor do que retornar em grande estilo: o post de hoje é dedicado ao Hologloss Holojelly, da nossa querida marca Koloss.




A Koloss sempre aparece aqui no blog. Em uma de minhas visitas ao seu stand, conheci a linha Hologloss: lançada em 2018, ela é composta por 6 glosses de efeito holográfico. Cada componente da coleção possui uma cor de base diferente (entre rosa, marrom, roxo e dourado) e reflete variadas tonalidades através da incidência da luz. O meu exemplar é o Holojelly, gloss de efeito molhado com base rosada translúcida e com brilhos esverdeados. A mistura perfeita entre ser discreta e piscar muito <3




Holojelly é disponibilizado em embalagem de acrílico super resistente e com tampa de efeito holográfico. Com 3,5g de produto, o mesmo possui o modelo de aplicador comum aos glosses do mercado. 

Para quem tem dúvidas se os brilhos são aparentes, deixo uma foto mais de pertinho ;)




Ao aplicar Holojelly você sente aquele cheirinho docinho de chiclete, uma delícia! Quanto a sua durabilidade, ele é um gloss e se comporta com um gloss, saindo com mais facilidade se comparado a um batom em bala. Porém, percebi nos momentos de uso que, após a minha alimentação, a cor de base sai, mas boa parte dos brilhos ficam nos lábios (não na pele, hein!?), então não ficamos totalmente descobertas! 

E agora, a hora da verdade: como o Holojelly fica nos lábios!





Ele não é absurdamente maravilhoso? Sim, amo gloss e vou defendê-lo rs. Mas falando sério, ele é realmente lindo, além de ser fácil de aplicar, não escorrer não ficar grudento. 

Como dito, ele é translúcido e possui leve coloração rosada. Preferi não aplicá-lo sobre nenhum batom para que vocês conseguissem visualizar o seu real efeito (e, confesso, vou usá-lo assim 99% das vezes rs). Quanto aos brilhos, estes são esverdeados e, conforme mudamos de posição, variam para um discreto dourado.




Os argumentos já utilizados não serão repetidos, mas realmente adorei o Holojelly e sinto que ele combina comigo! Se você é mais discreta, certamente irá gostar dele pois o gloss é muito delicado e tem como bônus uma pitadinha de ousadia através dos seus brilhos. Se você gosta de mais cor, também pode fazer diversas combinações sobre outro batom. Eu fiz e vou mostrar para vocês!




Nesta foto, utilizei o Batom Líquido Matte Encantada, também da Koloss. Assim como os demais produtos já testados da marca, tem aquela qualidade que amamos e um preço super acessível! O Encantada é um rosa escuro fechado e, com a aplicação do Holojelly, ficou com uma tonalidade mais alegre e com brilhinhos verdes. 


E então vocês me perguntam 'Patricia, quando aplicamos o Holojelly sobre outro produto, os brilhos diminuem pois não vejo tanto brilho na sua foto???'. E eu respondo com toda certeza: NÃO. Após a aplicação do gloss, os brilhinhos verdes ficam muito mais evidentes, porem friccionei bastante os lábios para espalhar o produto e assim deixá-lo mais discreto. Quem gosta de brilho vai adorar o Holojelly, ele brilha muito e, como já foi dito, você pode fazer a combinação que quiser! 

Espero que tenham gostado do post! Se alguém já usou algum dos componentes da linha Hologloss, deixe o seu relato nos comentários!


Site: www.kolosscosmeticos.com.br


Mais uma vez, obrigada Koloss pela oportunidade!


Um abraço,
Patricia



* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Xará, esse gloss com efeito furta-cor está a coisa mais lindaaa! Eu adorei ele e olha que nem de gloss eu curto kkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de usar esse tipo de Gloss, mas esse tem uma cor bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Bem diferente o efeito, né? Eu amo usar batom matte e usar um assim por cima, fica lindo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Esse gloss é um sonho! que cor linda

    Depois passa lá no site! Vestido
    do dia

    ResponderExcluir
  5. Que gloss lindo e realmente combinou com você! Amei esse shimmer esverdeando dele e já to aqui pensando no cheirinho de chiclete!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    *De Mão em Mão*
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca, estou impactada com esse brilho ♡
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  7. eu gosto bastante de gloss, AMEI o efeito super brilhante que esse deu, um acabamento mt lindo na boca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! *.*
    eu prefiro batons mais sequinhos porque meu cabelo voa na cara e já viu a bagunça né??? rs
    Mas ele é maravilhoso... e super combinou com você!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir

Topo