quarta-feira, 31 de julho de 2019

Esmalte em Destaque: Fascinating da Born Pretty Store

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Na minha última esmaltação, apresentei uma carimbada usando esmaltes da Born Pretty Store. Mas, além dos produtinhos para nail art, recebi também uma das minhas paixões: esmalte magnético. Depois que você descobre este acabamento, não quer mais parar de usar kkk. Apresento hoje o lindíssimo Fascinating.











O Fascinating faz parte da linha Star River, esta composta por 8 esmaltes que reúnem os acabamentos magnético, multichrome e holográfico em um único vidrinho. Já mostrei aqui no blog o seu irmãozinho, o Frantic Fire. Enquanto este apresentava transições entre marrom, verde, amarelo, cobre e vermelho, o Fascinating varia entre roxo, rosa, cobre, dourado e verde.

O modo de uso foi o mesmo: uma camada de esmalte preto para potencializar o efeito e apenas uma camada do magnético, com ação simultânea do imã desejado. Para tentar um efeito diferenciado, usei um outro modelo: vasculhei em meu acervo e botei o imã da saudosa Linha Degradê da Ludurana para jogo! Para quem não se recorda, esta coleção foi criada em 2015 e consistia em esmaltes magnéticos nacionais que, usando o imã na ponta das unhas, criava um efeito degradê. Olhei para o imã, o imã olhou para mim e pensei "acho que vou repaginar este degradê" ;P


Degradê Magnético versão 2019 ;)


Não gosto de ser repetitiva, mas não posso ficar sem elogiar o Fascinating: ele é lindíssimo! Utilizar um imã diferente em outro local da unha fez toda a diferença, a sensação é que o efeito magnético 'anda' pelas unhas de uma forma muito mais marcante que o outro imã.

Como tenho parceria com a Born Pretty Store, compras realizadas com o meu código CUTEW10 geram um desconto. Não deixem de aproveitar esta oportunidade se gostaram do Fascinating ou de outro esmalte da linha. Ele pode ser encontrado neste link (código #43679).




Vocês gostam de esmaltes magnéticos? Querem ver mais resenhas com este acabamento aqui no blog?


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

7 comentários:

  1. que esmalte mais lindo, adorei esse fundo escurão dele e o brilho maravilhoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Bem lindão ele, não é mesmo? Eu adorei!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Oh, que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Um esmalte maravilhoso desse dá vontade de usar sempre mesmo,ele é muito lindo,amei vê-lo em suas unhas.

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lais!

      Confesso para você que, se não tivesse tantos esmaltes para mostrar aqui no blog, repetiria o Fascinating mais vezes... mas logo logo ele volta para as minhas unhas!

      Um abraço,

      Excluir

Topo