quarta-feira, 3 de julho de 2019

Maratona Beleza do Bem 2019: Parte 05

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Mais uma etapa da Maratona Beleza do Bem no ar, faltam apenas mais duas publicações para finalizarmos o compartilhamento de todas as novidades apresentadas na feira. Confesso, é um processo trabalhoso, mas é muito gratificante e eu adoro criar todo este conteúdo! Há alguns anos, eu buscava informações sobre como foram as edições desta feira pois, embora tivesse muita vontade de conhecê-la, não havia transporte que me levasse diretamente ao local. Hoje, tenho a possibilidade de estar lá e mostrar todos os detalhes para pessoas que foram impossibilitadas de participar, como outrora eu fui. Espero muito que os posts estejam sendo úteis e informativos!

Vou deixar uma orientação para quem nunca visitou o blog: as empresas apresentadas hoje são Dailus, Felps, Fhaces, KertL'Oréal Professionnel. Você deve, após clicar em 'Mais Informações', escolher a empresa desejada e clicar em seu respectivo link, sendo assim redirecionado ao texto sobre a mesma. E a nossa cobertura segue ocorrendo paralelamente no meu instagram, @pattyfaria26.






.


No ano passado, um dos grandes lançamentos da Dailus foi a coleção de esmaltes Fla.Mimos. A mesma era inspirada nas cores do flamingo, ave estilosa e que permitiu a empresa desenvolver 5 tonalidades para deixar nossas unhas mais alegres e divertidas.

Na Beleza do Bem, a Dailus contou com um stand cuja temática era parque de diversões e, neste evento, lançou a linha de batons Fla.Mimos. Sim, a linha de esmaltes fez tanto sucesso que a empresa decidiu ampliá-la e agora temos batons inspirados nas tonalidades dos esmaltes anteriormente lançados!




Na ordem, temos: Exuberante (cremoso semibrilhante), Pluma cor-de-rosa (cremoso brilhante), Coradinho (matte),  Enamorado (cremoso translúcido) e Rosa Raro (matte). Todos os batons permanecem com o mesmo nome dos esmaltes e possuem fórmula com Colágeno e Vitamina E, permitindo alta hidratação e reparação dos lábios. De acordo com a Dailus, os batons cremosos são enriquecidos com Manteiga de Cupuaçu.

Fica o meu agradecimento à equipe Dailus pelas informações prestadas!






.


Recentemente, tive a oportunidade de visitar o espaço da Felps na Hair Brasil e conferir os seus lançamentos. Para a Beleza do Bem, a empresa contou com um espaço no Imprensa Experience e reapresentou alguns destes produtos com foco em sua linha masculina, a Felps Men.

Os presentes no local puderam conferir a Pomada Efeito Teia (embalagem vermelha), produto que atua como finalizador e texturizador da barba e cabelo, e a Pomada em Pó (embalagem branca), com efeito seco para os usuários que gostam de um penteado mais solto e aspecto natural. Ainda dentro da linha masculina, foram apresentados os pentes Wicks, produtos que auxiliam no penteado e permitem reproduzir o resultado da barbearia em casa, e a linha Craps de Tonalizantes Capilares, que cobre os fios brancos e pode ser aplicada no cabelo e na barba.




Além dos produtos já citados, a Felps trouxe o Matizador Green para representar sua linha de matizadores, todos em embalagem de 500ml. Vale ressaltar que o produto em questão possui coloração esverdeada, porém apresenta efeito bege nos fios.

Obrigada equipe Felps pelo atendimento.





.


Uma empresa que eu não conhecia e estava presente no Imprensa Experience era a Fhaces, empresa que comercializa cílios e unhas postiças, além de adesivos para unhas, lixas e acessórios. Sabemos que, com os dias corridos e atribulados, nada melhor do que contar com produtos que são práticos e nos auxiliam, além de darem um up em nosso look, não é mesmo?

No local estavam dispostos modelos de unhas postiças em diversas cores, modelos e formatos, além de dar a opção de escolha entre modelos tradicionais que necessitam de cola e modelos autocolantes.




No segmento de cílios e tufos postiços, a Fhaces possui uma linha denominada Femme, esta com 4 modelos: curto, médio, longo e misto. Além disso, a empresa disponibiliza duas versões de cola para cílios, uma preta e uma transparente, sendo ambas livres de Látex.



Obrigada equipe Fhaces pelo atendimento.




.


Durante o Imprensa Experience, a Kert contava com um espaço e neste local estava disposta parte de seu portfólio. Desta forma, quem não teve a oportunidade de ter contato com a empresa anteriormente pode conhecer um pouco sobre os seus produtos. Quem fez as apresentações foram as colaboradoras Nilce e Patrícia, sendo esta última a mesma profissional da Kert que me atendeu na Beauty Fair de 2013, meu primeiro contato com a marca! 

O primeiro produto que tivemos contato foi o kit Reduton Color System, um redutor de coloração. Composto por dois frascos (um gel redutor e um creme condicionador), não possui Amônia em sua formulação e remove a coloração oxidativa indesejada uniformemente, isto sem alterar a melanina natural dos fios. De acordo com as orientações prestadas no local, basta misturar os produtos em partes iguais, aplicar nos fios e aguardar meia hora, repetindo o processo após o enxágue se houve a necessidade. Além disso, a Kert informa que os produtos do kit não danificam os fios e, após a aplicação do mesmo, já é possível fazer uso de coloração logo em seguida.




Tivemos contato com mais alguns produtos, como verão abaixo. Temos agora o Frizz Hair do segmento Phytogen, um sérum reparador que é lançamento da empresa. Desenvolvido à base de silicones, o produto é termo ativado e promete proteção térmica, muito brilho aos fios, reparação das pontas e redução do frizz. E o cheirinho? Maravilhoso! Ao lado, temos um exemplar da linha Retoq de Raiz, produto que já constava no portfólio da empresa. Com 4 opções de tonalidades (loiro, castanho claro, castanho escuro e preto), trata-se de uma maquiagem em spray que visa cobrir temporariamente a raiz do cabelo em apenas 3 segundos.


Deixo o meu agradecimento à equipe Kert pelo atendimento e informações prestadas!





.


Eu não posso negar que a oportunidade de participar do Imprensa Experience foi incrível! Dentre tantas apresentações de portfólio e lançamentos, tivemos também um rápido workshop com a L'Oréal Professionnel. Neste apresentação foram expostas dicas de como modelarmos e finalizarmos os nossos fios, dicas estas aliadas ao uso dos produtos da empresa. Quem se voluntariou, teve a oportunidade da aplicação dos mesmos através da colaboradora L'Oréal Professionnel!

Com uma bancada que envolvia produtos da linha de finalização Tecni Art e Infinium, conhecemos individualmente cada produto e qual e melhor forma de utilizá-los. Como exemplo, cito a Super Dust (embalagem menor), uma cera em pó que pode ser aplicada na raiz ou no corpo dos fios e tem o objetivo deixá-los com mais volume e definição, e o Full Volume Extra (embalagem central), mousse fixador que possui alta fixação e pode ser usado para finalizações (como escova ou babyliss) deixando os fios com mais volume e brilho.




Para finalizar, temos os produtos acondicionados nas embalagens de tonalidade preta e dourada. Trata-se da linha Infinium, duas opções de spray fixadores (forte e extra forte) que possuem longa duração, secagem rápida e sem resquícios de resíduos ou rigidez nos fios. 

Fica o meu agradecimento à colaboradora da L'Oréal Professionnel pela aula e simpatia!




Gostaram dos produtos apresentados neste post? Qual foi o seu preferido?


Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beleza do Bem 2019.


9 comentários:

  1. quanto coisa bacana, adoro os produtos da kert e mt legal conhecer esses novos batons da dailus

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oh quanta novidade, adorei os batons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos da Kert, mas o que desejei mesmo foram esses batons da Dailus, tão lindo qto os esmaltes!!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Como não amar estes batons, não é mesmo? Estão muito lindinhos!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Olá , estou acompanhando este site e estou adorando seus artigos são muito bons mesmo parabéns.

    Blog Vida Cap

    ResponderExcluir
  5. Tantos produtos bons.
    um beijinho e muito sucesso

    Simple Life By Ana Rodrigues
    https://blogsimplethingsofmylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!

      Realmente, muitos produtos bons e que são nosso desejo, não é mesmo?

      Um abraço,

      Excluir
  6. Muito bom seu artigo, estou acompanhando eu blog há alguns dias e posso dizer é estou adorando. Sempre tem conteúdo de qualidade com bastante dicas e informações interessantes!

    Parabéns!


    Meu Blog: Blog Como Ganhar na Loteria

    ResponderExcluir

Topo